如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Lojas de Pompeia animadas para as vendas em maio
 
A presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza, fala sobre a expectativa do Dia das Mes
 
Comerciantes da cidade de Pompeia, na regio centro oeste do interior do Estado de So Paulo, esto animados e preparados para as vendas neste ms de maio, quando acontece o segundo melhor perodo para o comrcio em geral, com o Dia das Mes, celebrado no segundo domingo do ms, tendo o dia 06 de maio, sexta-feira, como sendo diferenciado com a abertura especial at as 22 horas, pela primeira vez do ano. Queremos receber bem os consumidores e familiares, promovendo atraes para as lojas da cidade, comentou a presidente da Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza que se entusiasmou com a informao de que 49% dos brasileiros compraro presentes, este ms.

De acordo com a dirigente pompeense recente pesquisa desenvolvida pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP) 49% dos brasileiros compraro presentes para este Dia das Mes, diante dos 50% que no tm essa inteno, em virtude da crise econmica instalada no Pas. Os dados so similares aos do levantamento do ano passado, quando 46% disseram que comprariam algo para as mes, 50% no comparariam nada e 4% no souberam responder. As vendas a vista sero a prioridade com itens de menor valor, falou a presidente da associao comercial. Isso acontece em virtude das incertezas que pairam nesse momento sobre a economia e a poltica do Brasil. No significa, porm, que os sonhos de consumo de presentes melhores tenham desaparecido, disse ao acreditar que to logo essa insegurana diminua, o consumidor voltar a investir mais no comrcio.

No sbado dia 07 de maio as lojas de Pompeia estaro abertas das 9 as 17 horas, tambm em carter especial, apesar de que dos 1,2 mil entrevistados pela pesquisa, 22% no sabem o que vo dar; o mesmo percentual do ano passado. Dai a deduo de que ficaro nos chamados presentinhos, ou seja, os itens pessoais e de menor valor, disse Marineves da Silva Barros Souza ao citar roupas, calados, bolsas e acessrios que so a preferncia de 40% dos consumidores que vo presentear. Joias, bijuterias, perfumes e cosmticos, por sua vez, so opes para 22% deles. J as tradicionais flores respondem por 8%. V-se, claramente, que o bolso do brasileiro no comporta itens de maior valor nesse momento, analisou.

O sorteio de uma jia outra forma de estimular as presenas dos consumidores nas lojas de Pompeia, embora as pesquisas de confiana indiquem baixa inteno do consumidor em comprar bens durveis, a pesquisa da ACSP revela surpreendentemente um aumento em relao a 2015 na aquisio desses itens. Os produtos da linha branca (geladeira, fogo, micro-ondas e mquina de lavar) foram citados por 8% dos entrevistados contra apenas 4% da pesquisa do ano passado. J o item Outros eletrodomsticos foi apontado por 4% dos consumidores neste ano ante 0% em 2015.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.