|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim apoia e estimula comrcio a participar da campanha |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Associao Comercial de Marlia participa, mais uma vez, da campanha do McDia Feliz |
|
Correspondncia para todos os comerciantes que fazem parte da Associao Comercial e Industrial de Marlia ser enviada pela diretoria da entidade associativa, explicando sobre a importncia da campanha promovida pela Santa Casa de Marlia, quanto a mobilizao para o McDia Feliz, quando recursos financeiros so levantados em favor do trabalho realizado pela instituio de sade em favor da oncologia infantil. Um trabalho digno, srio e com grande importncia para a nossa comunidade, disse o presidente da associao comercial mariliense, Libnio Victor Nunes de Oliveira, que sempre apoiou a campanha, seja pela entidade ou pelas empresas que administra. Penso que seja uma obrigao entre aqueles que podem colaborar, resumiu.
Este ano, de acordo com a Santa Casa de Marlia, o investimento na rea da oncologia infantil mariliense ser para a implantao de assistncia psicolgica especializada a oncologia peditrica, que segundo consta, beneficiar milhares de pessoas que recebem este tipo de tratamento mdico. A Acim sempre participou, dentro das limitaes que tem, mas nunca deixou de estar presente, resumiu o dirigente ao reforar a campanha e estimular que os associados tambm participem, por se tratar de uma necessidade local e que certamente beneficiar muitas famlias. Um tratamento complicado, desgastante e quanto mais pudermos amenizar e melhorar esse atendimento, ser melhor para todos, disse o dirigente.
Com as vendas do sanduiche Big Mac, parte do custo dele ser encaminhados pelo Instituto Ronald McDonald, para investimento neste setor da Santa Casa de Marlia que h mais de 10 anos beneficiada pela campanha que acontece em todo o Brasil, e que este ano ser no dia 27 de agosto, sempre no ltimo sbado daquele ms. O lanche custa apenas R$ 15,50 e as empresas podem ajudar agradando os prprios funcionrios, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira ao sugerir que as empresas comprem os tickets e presentei os funcionrios. Uma forma agradvel de ajudar, ressaltou o dirigente que far isso entre os funcionrios e diretoria da Acim, na compra de uma boa quantidade de tickets. Essa talvez seja a forma mais simples e prtica de ajudar, alm de patrocinar as camisetas ao preo de R$ 15,00 cada, disse ao receber oficio explicativo por parte da Santa Casa de Marlia.
Muitas empresas de Marlia compram uma boa quantidade de tickets e doam para instituies de caridade ou at mesmo distribuem entre os funcionrios e parceiros. O importante o volume, pois, atravs dessa movimentao a campanha se fortalece e a Santa Casa beneficiada com a doao de recursos que s podem ser investido na oncologia infantil, explicou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que possvel comprar e receber de forma antecipada os tickets e lanches, desde que devidamente avisados com antecedncia. O empresrio que quiser participar de alguma forma da campanha, deve entrar em contato com a secretaria da Santa Casa, apontou o presidente da associao comercial ao disponibilizar o endereo eletrnico: secretariageral@santacasamarilia.com.br ou os nmeros telefnicos: (14) 3402-5559, ramal 5747, para mais informaes.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|