如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Pesquisa avalia comerciantes e consumidores de Pompeia
 
Eduardo Rino, do Univem, o responsvel pela pesquisa em desenvolvimento no comrcio de Pompeia
 

Visando reestruturar o plano de atividades da Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, uma pesquisa envolvendo comerciantes e consumidores ser desenvolvida na cidade em parceria com o Instituto Superior de Tecnologia do Univem (Universidade Eurpides de Marlia). O objetivo deste trabalho tomar conhecimento atualizado sobre o que pensa o lojista e o cliente, neste perodo de elevada crise econmica no Pas. Queremos saber o que pode ser feito para melhorar a nossa performance, disse o presidente da ACE de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, ao conversar com o representante do instituto, Eduardo Rino, em recente encontro realizado na sede da associao comercial.

O desejo de desenvolver uma pesquisa neste sentido antiga, no entanto, diante da necessidade de estimular o comrcio e elevar as vendas, a pesquisa se faz necessria. Certamente com a pesquisa vamos otimizar tempo e servio, alm de descobrir onde investir e onde economizar, acredita Rinaldo Jos Traskini que favorvel a realizao de pesquisas constantes. Sero 23 estudantes universitrios que estaro conversando com comerciantes e consumidores, preenchendo um questionrio simples e prtico, explicou a gerente administrativa da associao comercial pompeense, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que conversou com Eduardo Rino por diversas vezes at concluir o questionrio que conta com apenas cinco pginas, tendo 12 perguntas para os comerciantes e apenas oito para os consumidores.

Com perguntas na maioria de mltiplas escolhas, so poucas as perguntas abertas que sero analisadas pelos especialistas. A ideia que a pesquisa no tome tempo, seja objetiva e que produza resultados que nos mostre algo vivel a ser feito em beneficio da cidade, comentou Rinaldo Jos Traskini que est entusiasmado com a tabulao das respostas para criar um plano de atividades, baseadas nos resultados. Podemos ter surpresas e ter que rever uma srie de atividade que fazemos atualmente, disse em tom de mistrio. Ou ento confirmar tudo o que estamos fazendo, havendo apenas a necessidade de pequenos ajustes, comparou ao realizar pesquisas constantes na empresa que administra e que regularmente avalia comportamentos internos e externos.

A identificao no obrigatria, mesmo no sendo comprometedora, porm, as perguntas variam entre assuntos como: perfil, experincia, fontes de informao, sugesto de melhorias, expectativas e atividades em desenvolvimento no comrcio, entre os lojistas. Esse tipo de pesquisa especfica, ressaltou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que j desenvolve pesquisa de satisfao entre os associados, de acordo com a normatizao ISO9001 dentro da ACE de Pompeia. Quanto ao consumidor as pesquisas variam entre: perfil, expectativas no comrcio local, sugestes de melhoria, avaliaes e comportamento. Nesse caso, a primeira vez que vamos conhecer o pensamento do consumidor pompeense, disse em tom de grande expectativa, por ser algo pioneiro. Tem sempre o tal do ouvi dizer, comentou a gerente administrativa. Desta vez ser algo srio e documentado e calculado, comentou a dirigente da associao comercial presente na entidade h mais de 20 anos.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.