如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Lojas abrem at as 22 horas para as compras aos namorados
 
Vendas para o Dia dos Namorados so aguardar no perodo da noite desta sexta-feira em Marlia
 

As lojas do comrcio de Marlia abrem nesta sexta-feira, dia 09, at as 22 horas, como forma de atrair o maior nmero possvel de consumidores para as lojas da cidade, visando as vendas para o Dia dos Namorados, celebrado sempre no dia 12 de junho, que este ano ser na segunda-feira. Uma excelente oportunidade para os lojistas que esto preparados para as vendas, acredita o superintendente da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Jos Augusto Gomes, que acredita num crescimento nas vendas de no mximo 5%, no comparativo com o ano que vem. O momento ainda inseguro, mas melhor que o ano passado, comentou o dirigente mariliense.

De acordo com recente pesquisa desenvolvida Boa Vista Servios, este Dia dos Namorados, 62% dos entrevistados iro comprar presentes. Em 2016, 56% estavam dispostos a comprar nesta data. Destes, 40% iro gastar mais que o ano passado, 38% o mesmo valor (crescimento de 10%) e 22% menos (queda de 11%). O valor mdio do presente apresentou uma queda de 4% na comparao com 2016. Cenrio um pouco mais positivo se comparado queda de 17% observado no ano passado contra 2015. Para esta data, 66% dos consumidores pretendem gastar at R$ 200 (35% at R$ 100 e 31% entre R$ 101 a R$ 200).

Na opinio de Jos Augusto Gomes as lojas no devem perder a oportunidade, afinal, o Dia dos Namorados est entre as cinco melhores datas com apelo forte nas vendas. O Natal incomparvel, e Dia das Mes e Pais so fortes, mas o Dia das Crianas mais forte que o Dia dos Namorados, enumerou o dirigente ao lembrar a preferencia dos consumidores para as promoes e desconto, assim como marca e qualidade sero a prioridade de menos de 15% dos entrevistados, de acordo com a Boa Vista SCPC. Este ano o critrio para a compra ser atender ao desejo da pessoa amada, afirmou o superintendente da ACI de Marlia ao ver a pesquisa e notar que pelo menos esta a inteno de 42% dos consumidores entrevistados.

Para este perodo de vendas quando questionados sobre qual presente pretendem comprar, 34% disseram que iro optar por roupas e acessrios. O que representa um crescimento de 7 pontos porcentuais em comparao ao ano anterior. Jantar romntico, ida shows e cinema tambm apresentaram crescimento de 7% e ocupam a segunda posio, com 20% das menes. Perfumaria aparece em terceiro lugar com 14%. O carto de dbito ser o principal meio de pagamento, com 46% das menes, ressaltou o dirigente de Marlia ao lembrar que o dinheiro, que ocupava a primeira opo, surge em segundo lugar, com 35% das menes. Outros 35% dos consumidores iro comprar o presente e pagar de forma parcelada. 84% utilizaro o carto de crdito - um crescimento de 18% em comparao a 2016. O uso de carn caiu de 19% para 9%, e do boleto de 9% para 4%.

A pesquisa da Boa Vista tambm constatou que 38% no compraro presentes. Destes, 52% porque esto endividados e outros 25% porque esto desempregados. Outros 21% no costumam comprar presentes na data. A pesquisa perguntou ainda o que gostariam de ganhar se pudessem escolher o presente, e, apesar da queda na quantidade de menes registrada neste ano, a maioria representada por 26% gostaria de ganhar uma viagem romntica. Celulares e smartphones ocupam a segunda posio, passando de 1% para 15%. Roupas e acessrios tambm registraram crescimento na comparao ao ano passado, de 2% para 12%, respectivamente.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.