|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comrcio preparado para a campanha de setembro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre a campanha promocional com sorteio de prmios |
|
As lojas do comrcio de Marlia esto preparadas para a campanha promocional do ms de setembro, quando anualmente se comemora o Ms do Consumidor, com aes que atraiam pessoas para visitarem as lojas da cidade espalhadas pelos principais corredores comerciais, bem como entre as galerias e shoppings marilienses. A proposta fazer com que o consumidor invista nas lojas e comecemos a nos preparar para as vendas de dezembro, nosso principal perodo, disse o presidente da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar das campanhas de setembro (ms do consumidor), de outubro (Dia das Crianas) e de novembro (Tempestade de Ofertas), finalizando a temporada em dezembro (Natal).
No ltimo sbado dia 02, as lojas funcionaram at as 17 horas, como sempre acontece no primeiro sbado de cada ms, e se repetir no prximo sbado, dia 09, por serem os dois sbados do ms coma atendimento em horrio especial. No seguinte, dia 16, o funcionamento ser, tambm, at as 17 horas. Nos dias 23 e 30 o funcionamento ser at as 13 horas, ressaltou o presidente da associao comercial mariliense, ao apontar que desde o ms de abril, todos os trs primeiros sbados do ms o funcionamento das lojas sero sempre at as 17 horas. Um comportamento que vem se alterando e a tendncia abrir todos os sbados do ano, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira que observa no calendrio especial de funcionamento das lojas do comrcio de Marlia os meses de: abril, novembro e dezembro o funcionamento aos sbados sendo em todos os finais de semana at as 17 horas. Nos meses de: janeiro, fevereiro e maro, foram apenas os dois primeiros sbados, enquanto que os demais meses: maio, Junho, julho, agosto, setembro e outubro, sendo os trs primeiros de cada ms.
A campanha promocional com sorteio de prmios desenvolvida pela Acim j est em andamento e atender todas as promoes at o final do ano. Trs automveis zero quilmetros, trs computadores portteis e trs hometheather, sero sorteados no ms de dezembro, dia 27, na Avenida Sampaio Vidal, na frente da Prefeitura de Marlia, num evento grandioso para o final do ano. Vamos sortear trs cupons e nove pessoas sero contempladas, falou o dirigente mariliense ao destacar que: consumidor, comercirio e comerciante, sero os felizardos de cda cupom sorteado. Para isso o cupom tem que estar preenchido corretamente, frisou ao avisar que na compra acima de R$ 50,00 o consumidor tem direito a um cupom que precisa ser preenchido certo para concorrer aos prmios. Tem que ter os nomes legveis do consumidor, do vendedor e da loja, explicou.
Todas as campanhas promocionais desenvolvidas pela Acim so planejadas com antecedncia e decididas pelos comerciantes na assembleia geral extraordinria realizada para este fim. Tudo feito dentro das exigncias da Caixa Econmica Federal, rgo governamental que fiscaliza a realizao das campanhas promocionais com sorteio de prmios. Sempre no ms de novembro reunimos os associados para decidirem sobre o calendrio do ano seguinte e as campanhas que sero realizadas, lembrou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim que anualmente separa documentao e faz a exposio do calendrio ms a ms, para as discusses entre os comerciantes sobre a abertura especial de atendimento nas assembleia realizadas.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|