如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Nmero de consultas ao SCPC volta a crescer, diz Acim
 
Manoel Batista de Oliveira, vice presidente da diretoria da Acim, se surpreende com os nmeros do SCPC no quadrimestre
 

O nmero de consultas ao Banco de Dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC), da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, voltou a crescer neste ms de Abril, na ordem de 9,31% depois de marcar grande queda, quando o ms de Maro assinalou (-)10,75%, no mesmo comparativo com o ano passado. Isto fez com que a mdia do quadrimestre casse (-)0,30%, disse o vice presidente da diretoria executiva, Manoel Batista de Oliveira, ao tomar conhecimento do monitoramento mensal realizado pela entidade mariliense, que acompanha a performance do Banco de Dados do SCPC da Acim. O importante que o comerciante voltou a consultar mais, prevendo uma inadimplncia ruim, principalmente visando o Dia das Mes, comentou o dirigente da Acim.

De acordo com os nmeros apresentados no levantamento mensal da entidade, somente o ms de Maro marca ndice negativo, enquanto que os demais trs meses foram todos positivos: 0,91% (Janeiro), 2,18% (Fevereiro) e 9,31% (Abril). O duro que em Maro a queda no nmero de consultas ao SCPC da Acim foi exageradamente grande: (-)10,75%, lamentou o vice presidente que no encontrou justificativas prticas para isso. No existe um motivo aparente, falou. Normalmente se deve em razo do grande uso dos cartes de crdito, dbito e benefcios, mas para um ndice grande como esse em Maro, pode ser uma somatria de fatores, inclusive, a falta de um apelo de vendas forte neste perodo, imagina.

Nos quatro primeiros meses do ano foram realizadas 102.533 consultas ao Banco de Dados do SCPC da Acim, diante dos 102.843 consultas realizadas nos quatro primeiros meses de 2017, com a diferena de -0,30%, entre ambos. No ano passado os quatro primeiros meses de 2017 foram registrados (-)2,46% a menos o que demonstra que este ano os comerciantes esto mais atentos quanto a inadimplncia, acredita Manoel Batista de Oliveira que aconselha a todos a consultar o cadastro do cliente antes de autorizar o crdito. A inadimplncia o cncer de uma empresa, ensinou. A doena silenciosa, e quando o comerciante toma conhecimento e noo do problema, muitas vezes nada possvel ser feito e a empresa quebra, comparou o experiente empresrio.

CONSULTAS DE CHEQUES Em 2018 as consultas sobre os cheques emitidos despencaram (-)65,96% a menos que nos quatro primeiros meses do ano passado. Esta mais uma comprovao de que o consumidor est usando cada vez menos os cheques para pagamento, defendeu Manoel Batista de Oliveira que percebe a mudana de comportamento do consumidor na prtica, nas empresas que administra. Foram apenas 32.993 consultas realizadas no quadrimestre de 2018 diante dos 96.918 consultas realizadas em 2017 no mesmo perodo. Esta uma tendncia que vem acontecendo h anos, admitiu o vice presidente da diretoria executiva da Acim. No ano passado o ndice registrado foi de queda de apenas (-)3,56%, mostrou Manoel Batista de Oliveira ao apontar uma relao entre as consultas ao SCPC em geral. Sem dvida a tendncia natural era de se esperar queda, mas tanto assim, surpreendeu, reconhece o dirigente ao comparar os nmeros de um ano para outro.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.