|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Shopping virtual com mais de 100 mil visualizaes |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial, animado com o shopping virtual criado para os comerciantes |
|
A movimentao do Acim Shopping Marlia desenvolvido pela Associao Comercial e Industrial de Marlia, j superou as 100 mil visualizaes, principalmente com o movimento gerado para o Dia das Mes, no ltimo domingo, dia 10, quando a data foi celebrada mundialmente. Segundo o presidente da instituio associativa os nmeros so animadores no sentido de que tudo foi criado em tempo recorde em menos de trs semanas. Isso sinaliza, mais uma vez, de que o comrcio eletrnico a alternativa correta para esse perodo de pandemia, disse Adriano Luiz Martins, que vem acompanhando a performance de mais de 300 empresas cadastrada no portal eletrnico genuinamente mariliense. Somente as lojas de Marlia que participam e realizam a compra e venda via internet, conforme o Decreto Estadual em vigncia, falou ao lembrar que na quarentena imposta pelo governo estadual, lojas que no so consideradas essenciais esto proibidas de funcionarem com atendimento pblico.
Para o presidente da associao comercial mariliense durante o primeiro ms de isolamento social devido pandemia do Covid-19, as compras feitas por meio de aplicativos cresceram 30%, no Brasil, de acordo com levantamento do Instituto Locomotiva, divulgado recentemente. O que chamou a ateno de Adriano Luiz Martins que a alta foi significativa em dois grupos populacionais: o de pessoas com mais de 50 anos de idade e o das classes C, D e E, que, somadas, representam mais da metade dos consumidores do pas. Isso demonstra a mudana de comportamento do consumidor que precisa ser levado em considerao por parte dos comerciantes, destacou o dirigente mariliense ao lembrar que quase metade (49%) das pessoas abordadas pelo instituto declarou que pretende ampliar as compras por aplicativos, aps o fim do isolamento social. Alm disso, cerca de um tero (32%) pontuou que planeja reduzir as idas a lojas fsicas. Atrevo dizer que o comercio eletrnico no tem volta, arrisca o presidente da associao comercial que foi o primeiro a disponibilizar o e-commerce em poca de pandemia.
De acordo com o pensamento de Adriano Luiz Martins a expanso do mercado on-line j era prevista para antes mesmo da pandemia. Ele acredita que esse movimento demoraria mais para acontecer, no fosse o contexto do Covid-19, e avalia que as circunstncias atuais acabaram se tornando propulsoras do fortalecimento dos aplicativos. Foi tudo muito rpido e inesperado, mas houve tempo para que colocssemos a ferramenta em funcionamento para o Dia das Mes, disse sem ter condies de avaliar o volume de negcios realizados neste perodo. As pesquisas mostram que 55% dos entrevistados comentaram que voltaro a comprar normalmente aquilo que j consumiam, apontou o presidente da associao comercial. O levantamento foi feito ouvindo 1.131 consumidores com idade igual ou superior a 16 anos. O questionrio foi aplicado em 72 cidades de todos os estados brasileiros, nos dias 14 e 15 de abril.
COMO PARTICIPAR Qualquer comerciante pode participar gratuitamente at Agosto (associados) ou at Julho (no associados) do Acim Shopping Marlia, atravs do endereo eletrnico na internet: www.marilia.dakki.com.br ou pelo portal da associao comercial, atravs do link: www.acim.org.br. preciso efetuar um cadastramento rpido e j colocar os produtos em exposio na vitrina virtual com as formas de pagamento. Toda a comercializao feita diretamente entre comerciantes e consumidores de forma eletrnica atravs de sistemas confiveis de movimentao financeira, garantiu Adriano Luiz Martins satisfeito com a boa utilizao por parte dos comerciantes de Marlia do shopping virtual.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|