如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Consultas sobre cheques cresce 1,3% no ms de maro
 
Manuel Batista de Oliveira e Jos Augusto Gomes, ambos da associao comercial, falam sobre as consultas ao SCPC
 

Um detalhes interessante chamou a ateno nos dados estatsticos de monitoramento das consultas ao sistema do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) da Associao Comercial e Industrial de Marlia, com o aumento do nmero de consultas sobre os cheques no ms de Maro, que apresenta uma elevao de 1,34% no comparativo com o mesmo ms no ano passado. Enquanto todos os ndices diminuram este aumentou, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que mensalmente acompanha os nmeros que apresentam a performance do varejo quanto ao credirio, mesmo neste perodo de pandemia. natural que tudo casse, afinal, no est havendo movimento no comrcio de Rua, shoppings e galerias, disse o dirigente em virtude da pandemia que imps o fechamento das lojas de forma compulsria, pelo Governo do Estado de So Paulo. Certamente as consultas se baseiam nas vendas eletrnicas e de pronta entrega, afirmou.

De acordo com os nmeros apresentados no trimestre, houve uma reduo no movimento na ordem de 42,10%, no comparativo com o ano passado que j no foi dos melhores na eminncia da pandemia. Em 2020 foram realizadas 40.573 consultas diante das 23.493 consultas ao SCPC da associao comercial mariliense, com a queda de 42,10% registrados. Nmeros considerados normais em virtude de que o comrcio de lojas nas ruas, shoppings e galeria esto praticamente parados, reconheceu Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial local. Sem vendas no tem motivo para consultar, disse o bvio, mas incluindo mesmo assim as 7.502 consultas realizadas em Janeiro, as outras 8.175 consultas realizadas em Fevereiro e as 7.812 consultas efetivadas em Maro. Quem est vendendo est se protegendo, justificou o dirigente mariliense ao lembrar que a consulta ao banco de dados do SCPC da associao comercial uma forma de se proteger quanto as vendas pelo credirio. Nada a ver com as vendas por cartes, que no passam pelo nosso sistema, frisou Jos Augusto Gomes ao apontar as vendas vista, e com cartes de crdito, dbito e benefcios, e at boleto bancrios, que no passam pela consulta.

Os cheques emitidos voltaram a ser utilizados. Pelos menos o que mostra o levantamento, afinal, no ms de Maro foram realizadas 531 consultas sobre cheques emitidos, diante das 524 realizadas no ano passado no mesmo perodo. Mas foi o nico ms em que os nmeros so positivos, apontou o tesoureiro da associao comercial, Manuel Batista de Oliveira, que comerciante na zona sul da cidade e tambm percebeu a maior procura pelos pagamentos com cheques. Uma forma de vender utilizando o velho sistema de credirio com promessas de pagamentos futuros, explicou o comerciante de longa data que admite ser uma necessidade para o comerciante. Um risco maior se no efetuar a consulta, ensinou ao alertar para a inadimplncia, e verificar a queda no nmero das consultas no trimestre que chegou a (-) 7,73% nos trs primeiros meses. Nesse caso os cheques passaram a ser alternativa de compra e venda para alguns, ressaltou o lojista diretor da associao comercial mariliense.

De qualquer forma a movimentao registrada no sistema do SCPC da associao comercial de Marlia no representa em nada sobre o volume de vendas no comrcio neste perodo de pandemia. O fato de consultar no ter dizer que a venda foi realizada, repetiu Jos Augusto Gomes que tambm enxerga na consulta uma movimentao no varejo, mas no que demonstre volume de compras. Pode acontecer de ao consultar a venda no ser efetivada, exemplificou, mas admitindo que havendo consulta sinal de consumidores e comerciantes esto dialogando. Mas nas vendas eletrnicas o forte continua sendo pelos cartes de crdito, dbito e benefcios, destacou mesmo acrescentando que muitas lojas vendem pela internet atravs dos cheques.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.