A diretoria da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia vai se reunir no prximo dia 25 de Outubro, segunda-feira, as 18h30 na sede da entidade, para avaliar a possibilidade de participar do CX Summit Pompeia, um evento que visa capacitar e instruir melhor os profissionais nas reas de vendas e marketing. Queremos discutir melhor como participar, pois, importante que o comrcio em geral prepare melhor os colaboradores para as prximas vendas que devem ser intensas, disse o presidente da associao comercial pompeiana, Rinaldo Jos Traskini, que convocar a diretoria e convidados para debater a ideia que ser apresentada por Juliana Rosa e Gabriel Camossi, representantes do comit organizador do evento cujo tema ser: Experincia do Cliente, com detalhes a respeito de prticas comerciais que devem ser trabalhadas constantemente entre as equipes de vendas.
Segundo Airton Figueiredo de Lima, do Conselho Fiscal da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, a proposta do evento atualizar conhecimento; promover aumento de lucratividade; motivao; estabelecer novos objetivos para o negcio e aumentar o repertrio de vendas bem como de inspirao. Sem dvida uma oportunidade de se reestruturar neste momento de ps pandemia, disse o dirigente pompeiano que considera oportuno este tipo de situao. Por isso veremos como o desenvolvimento do evento e, dentro de nossas limitaes, promover algo neste sentido, disse entusiasmado ao tomar conhecimento de que muitas lojas e empresas esto reorganizando as equipes de vendas para este ltimo trimestre do ano.
No evento de experincia com o cliente a proposta fazer uma imerso atualizada em ferramentas de publicidade e jornada do cliente, bem como entender de que encantar o cliente d lucro. O mercado est bastante competitivo e trazendo novos comportamentos de compra, possvel passar para a equipe de vendas como identificar os desejos dos clientes para atrair mais pessoas para o prprio negcio e fideliza-los, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial ao considerar vlido a realizao de algo neste sentido. Seria um evento de 3 horas de durao que promoveria informaes para os lojistas neste momento importante que o varejo atravessa, falou a dirigente de Pompeia que pretende ouvir a opinio da diretoria e de alguns convidados sobre se realmente oportuna a participao da entidade em algo neste sentido.
Para Airton Figueiredo de Lima o customer experience ou experincia do cliente, um conceito que vem sendo bastante discutido nos ltimos anos, principalmente agora com a chamada Era do Cliente. Cada vez mais os consumidores so parte essencial de qualquer negcio e demandam no s um atendimento, mas toda uma experincia de consumo mais qualificada, disse o integrante do Conselho Fiscal da ACE de Pompeia. Esse tem sido um desafio para muitas empresas, principalmente aquelas que trabalham usando diversos canais e acabam tendo dificuldade para criar uma estratgia que atenda bem a todas as plataformas, falou ao considerar vlido a discusso do assunto neste momento. Independentemente de qual seja o seu caso, o customer experience muito importante e deve ser priorizado em qualquer negcio, defendeu ao convidar os demais dirigentes para conhecerem melhor o assunto, e sendo possvel, participar de algo neste sentido dentro da realidade de Pompeia. Toda boa ideia bem-vinda, disse o conselheiro.
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