|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comrcio de Pompeia se prepara para dias especiais |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, da associao comercial, explica a realizao de duas campanhas semelhantes |
|
A diretoria da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia j est programando as campanhas promocionais para serem desenvolvidas no Dia das Mes e no Dia dos Pais, conforme o que ficou definido na assembleia geral extraordinria realizada no ms de janeiro deste ano. Vamos cumprir o combinado, disse o presidente da associao comercial local, Rinaldo Jos Traskini, ao lembrar que a partir do dia primeiro de abril os comerciantes envolvidos nas campanhas, comearo a receber o material a ser utilizado para o Dia das Mes. Os prmios so semelhantes para as duas campanhas, destacou ao otimizar as atividades no planejamento que envolvem os cupons, cartazes e bexigas personalizadas. A ideia movimentar as lojas da cidade, intensificando o fluxo de consumidores, definiu.
A premiao para as duas campanhas igual, ou seja: ser entregue para o primeiro sorteado, um vale-compra no valor de R$ 3.000,00 e outro vale-compra para o segundo sorteado no valor de R$ 2.000,00, sendo para o terceiro sorteado outro vale-compra no valor de R$ 1.000,00, ficando para o quarto sorteado o vale-compra no valor de R$ 500,00. O perodo das campanhas e o dia do sorteio so diferentes, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial, que j iniciou a organizao da distribuio do material promocional, afinal, o perodo da campanha para o Dia das Mes ser de 04 de abril at 07 de maio, com sorteio na data final, as 12 horas, na Rua Senador Rodolfo Miranda. Para a campanha do Dia dos Pais, o perodo ser de 04 de julho at 13 de agosto, com sorteio na data final, as 12 horas, no mesmo local anterior, na Rua Senador Rodolfo Miranda, no centro comercial de Pompeia.
Visando esclarecer a participao dos comercirios, a gerente administrativa da associao comercial de Pompeia disse que todos eles podem participar, porm, com preenchimento dos cupons em loja diferente da que est trabalhando. O funcionrio de uma loja no deve preencher o cupom que est sendo distribudo pela prpria loja em que trabalha, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas. Mas o comercirio pode participar da campanha, preenchendo um ou vrios cupons de lojas diferentes da que ele trabalha, esclareceu ao ser questionada por alguns associados, e seguir o processo encaminhado para o Ministrio da Fazenda. Cada loja participante da promoo tem uma quantidade de cupons que deve ser distribuda entre os consumidores, falou ao lembrar dos cupons diferentes para cada promoo. Com a adeso cada loja receber 1.500 cupons, um cartaz e bexigas personalizadas, falou ao lembrar da identificao das lojas participantes das campanhas ser diferenciada.
Mesmo com o investimento de R$ 8.000,00 com prmios, em cada campanha promocional, Rinaldo Jos Traskini acredita que a utilizao do vales-compra tem sido bem recebida entre os consumidores que ficam com a liberdade em utilizar o crdito entre as lojas participantes da prpria campanha. Esse modelo tem sido muito bem utilizado em nossas campanhas, pois, o consumidor gosta e ao mesmo tempo valoriza aqueles lojistas que acreditaram na promoo, falou ao estender esta ideia de utilizar vale-compra tambm nas campanhas, quando so realizadas, nas cidade de Herculndia e Quintana em que a associao comercial assessora os comerciantes, tambm, daqueles municpios.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|