A equipe do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC), da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, foi premiada pela Boa Vista SCPC, por tem bom desempenho na campanha Operao Positivo, desenvolvida durante toda a temporada 2021, aumentando o envio de Declarao de Fonte, bem como o envio dos Dados Positivos do consulentes e o aumento de Share do Positivo, na ordem de 80,7%. Nosso pessoal ficou com o primeiro lugar, pois, vem desenvolvendo um excelente trabalho integrado entre o comercial e o SCPC, elogiou o presidente da entidade mariliense, Adriano Luiz Martins, que vai compartilhar entre os envolvidos o prmio em dinheiro de R$ 5 mil oferecido pela Boa Vista SCPC detentora do sistema de consulta. mais para estimular o pessoal que pode chegar prximo ao 100% na campanha deste ano, disse o dirigente.
Representando a equipe na participao da campanha, o superintendente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Jos Augusto Gomes, elogiou o pessoal mariliense e agradeceu a Boa Vista SCPC pelo reconhecimento. Marlia e Santa Cruz do Rio Pardo foram os destaques, na regio administrativa de nmero 15 da Federao, ou seja, isso mostra que a nossa regio est dedicada, falou o diretor mariliense que no se surpreendeu com o resultado. Esperava uma premiao, disse ao conhecer o potencial da equipe. Mas ser o primeiro colocado j algo que nos alegra ainda mais, completou ao acreditar estar entre os primeiros e no em primeiro lugar. Isso sim foi uma surpresa muito boa, festejou.
No evento realizado na ltima quarta-feira, dia 04, de forma eletrnica, atravs de plataforma de conversao, foram premiadas as 14 associaes comerciais. So elas: do Paraitinga, de Uchoa, de Regente Feij, de Panorama, de Itpolis, de Potirendaba, de Pilar do Sul, de Botucatu, de Santa Cruz do Rio Pardo, de Araatuba, de Marlia, de Taubat, de Franca e de Presidente Prudente. Ser o primeiro colocado do grupo 6 no foi tarefa fcil, afinal, muitas outras associaes comerciais tambm estavam concorrendo, destacou Jos Augusto Gomes que acredita ampliar o ndice alcanado na temporada passada para este ano. A tendncia s evoluir, afinal, nosso pessoal j est acostumado a fazer a migrao, disse.
Segundo o superintendente da associao comercial de Marlia em cada atendimento realizado transmitida no s a informao de que nada consta no CPF ou CNPJ consultado, como tambm apresentar uma srie de informaes sobre o comportamento do consumidor, estimulando a utilizao das informaes cadastrais positivas. Explicamos que aquela pessoa tem caractersticas de bom pagador, argumentou o dirigente de Marlia que tambm considera melhor para o empresariado em geral as informaes positivas do que as negativas. Na consulta negativa no h o estmulo de novos negcios, falou. Quando se sabe que aquela pessoa tem um bom "score", ou seja, bom pagador, a empresa pode lhe oferecer outros bons negcios, exemplificou ao ser favorvel ao Cadastro Positivo que est sendo bem utilizado pelo varejo em geral. Mas podemos melhorar, em Marlia, principalmente, defendeu ao utilizar esta premiao para melhorar a performance da entidade na prxima campanha.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |