如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Associao Comercial se anima com data comemorativa
 
Adriano Luiz Martins, da associao comercial de Marlia, animado com as pesquisas para o Dia dos Namorados
 

O presidente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Adriano Luiz Martins, considerou animador recente pesquisa divulgada que aponta a inteno de 59% dos consumidores em comprar um presente para o Dia dos Namorados, de um ms a 15 dias entes do prximo dia 12 de junho, domingo, dia da celebrao. Nossa campanha especfica para o Dia dos Namorados est pronta e pelo visto o fluxo de consumidores ser intenso, disse animado depois de verificar o bom movimento entre as lojas no ms de maio, com a celebrao do Dia das Mes. O mais importante saber que a maioria vai comemorar a data, falou ao observar que 72% dos entrevistados pretendem festejar o Dia dos Namorados, uma das principais datas comemorativas do varejo em geral.

O perodo entre o Dia das Mes e o Dia dos Namorados quase to importante para o comrcio quanto o final de ano com "Black Friday" e Natal. Inclusive, em 2020, a Ebit/Nielsen revela que o e-commerce brasileiro vendeu mais nas duas primeiras datas (R$ 7,8 bilhes ao todo) que nas duas ltimas (R$ 7,7 bilhes). Agora em 2022, 72% dos entrevistados pela MindMiners para a Globo pretendem comemorar o Dia dos Namorados. O nmero bastante superior aos 58% que celebraram o 12 de junho no ano anterior. importante que lembremos que a pandemia estava mais intensa do que agora que vivemos uma flexibilidade muito maior, apontou o dirigente que acredita ser um movimento maior, independente do perodo comparado. Vivemos um ambiente mais alegre, disse ao acreditar neste estmulo para as compras.

Outro detalhes lembrado pelo presidente da associao comercial mariliense de que o Dia dos Namorados amplia o segmento a ser movimentado, a final, para muitos casais este ser o primeiro 12 de junho fora de casa depois de dois anos de pandemia. Enquanto em 2021 apenas 22% planejaram algo do gnero, em 2022 esse nmero saltou para 32%. E ainda maior entre os consumidores da classe A, chegando aos 40%. Um percentual de pblico tambm expressivo (31%) pretende fazer uma refeio especial em casa. No entanto, um resultado inferior aos 39% de 2021, evidenciando essa troca do lar pelo restaurante em 2022. Um fenmeno parecido ocorre com o plano de pedir delivery no Dia dos Namorados, que caiu de 20% para 16% entre um ano e outro. Para os que desejam preparar uma refeio em casa, supermercados e hipermercados so os locais preferidos na compra de ingredientes. Eles aparecem em destaque tanto entre as lojas fsicas (63% da preferncia) quanto no comrcio on-line (23%).

Alm do almoo ou jantar especial, apaixonados de todo o Brasil pretendem comprar presentes para marcar a data. Roupas, perfumes e doces/chocolates esto entre os itens mais procurados para este 12 de junho, com flores, calados e acessrios vindo logo atrs. Entre as mulheres, roupas so os produtos mais buscados na hora de presentear. J os homens preferem presentear com chocolates e flores, segundo a pesquisa da MindMiners para a Globo. Curiosamente, eles so mais empenhados no Dia dos Namorados que elas, pelo menos na compra do presente. Entre os consumidores que consideram esta uma das trs datas de maior gasto no ano, 61% so do gnero masculino e 39% do feminino. O pblico entre 25 e 44 anos e das classes A e B tambm especialmente comprometido com o 12 de junho.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.