|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial fortalece campanha de agosto |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Rinaldo Jos Traskini, presidente da associao comercial de Pompeia, fala sobre a campanha para o Dia dos Pais |
|
A diretoria da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia j iniciou a campanha promocional do ms de agosto, voltada para a celebrao do Dia dos Pais. Material neste sentido j foi distribudo aos comerciantes associados que aderiram a promoo que visa estimular as vendas para a terceira melhor data do varejo em geral, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mes. H quem diga que o Dia dos Namorados mais forte que o Dia dos Pais, lembrou o presidente da entidade pompeiana, Rinaldo Jos Traskini, que considera importante haver datas comemorativas todos os meses para os comerciantes em geral. uma espcie de motivao mensal, comparou ao lembrar que desde o dia 04 deste ms o material foi entregue. As lojas participantes da campanha esto identificadas, alertou ao sugerir aos consumidores que peam o cupom para ser preenchido e concorrer aos prmios.
Mais uma vez o sorteio de vales-compra ser o principal da campanha com R$ 8 mil em prmios no total. Sero R$ 3.000,00 para o primeiro sorteado, outros R$ 2.000,00 para o segundo contemplado, e mais R$ 1.000,00 para o terceiro sorteado, e outros quatro vales-compra para o quarto, quinto, sexto e stimo sorteados. Sero sete consumidores que sero contemplados com a campanha do Dia dos Pais, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial de Pompeia, que acredita num bom movimento do comrcio em geral neste ms de agosto, com a celebrao da data no segundo domingo do ms. O encerramento do cadastramento dos cupons ser dia 13 de agosto, sbado, alertou a dirigente da entidade que vem mantendo contato com os comerciantes associados que participam da promoo.
O sorteio dos sete contemplados ser dia 13, sbado, as 12 horas, na Rua Senador Rodolfo Miranda, no centro comercial da cidade. O sorteio de vales-compra estimula consumidores e comerciantes, defende Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que sempre deixa os comerciantes associados decidirem o prmio a ser entregue. Com os vales-compra o consumidor fica com os crditos a serem utilizados nas lojas envolvidas na campanha, explicou ao verificar o interesse dos lojistas na utilizao dos crditos entre as lojas participantes. Uma via de duas mos, resumiu Rinaldo Jos Traskini que tambm considera importante haver o sorteio de prmios em todas as campanhas promocionais. Esse um diferencial de nossa cidade, destacou ao verificar que so poucas as cidades, depois da flexibilidade da pandemia, que esto promovendo sorteios.
Para o segundo semestre existem as datas comemorativas do Dia dos Pais, no ms de agosto, ficando para outubro o Dia das Crianas, e em novembro o "Black Friday", chegando ao Natal em dezembro. No ms de setembro temos a troca das estaes que influencia no movimento do comrcio em geral, lembrou Rinaldo Jos Traskini que considera o segundo semestre mais forte para o varejo do que o primeiro. No primeiro praticamente trabalhamos para pagar impostos, reclamou ao criticar a carga exagerada de impostos existentes nos primeiros seis meses do ano. No segundo ficamos mais vontade para vender, falou ao lembrar da carga menor para a segunda metade do ano. possvel chegarmos a superao economia neste Natal, disse animado ao levar em considerao as eleies, Copa do Mundo e a movimentao do Congresso Nacional para aprovao de algumas leis que favorecero os micros e pequenos empresrios. Estamos de olho sobre o que os nossos polticos vo aprontar, disse preocupado.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|