|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial inicia atividades para o Natal 2022 |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial, explica detalhes sobre a nova campanha promocional |
|
A diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia j est com a equipe de agenciadores visitando os comerciantes da cidade para a realizao da campanha promocional deste ano, visando estimular o fluxo de consumidores entre as lojas da cidade. Para isso, uma promoo diferenciada foi criada no sentido de premiar aqueles consumidores que estiverem entre as lojas participantes da promoo. Vamos entregar R$ 50 mil em vale-compra, anunciou o presidente da associao comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao conseguir o certificado de autorizao SEAE/ME nmero 05.023930/2022 para a realizao da campanha que acontecer no perodo de 01 a 31 de dezembro deste ano. A partir das compras superiores R$ 100,00 o consumidor deve pedir a raspadinha, falou o dirigente que pretende contemplar 123 consumidores que concorrero crditos no comrcio.
Segundo o superintendente da associao comercial de Marlia, Jos Augusto Gomes, ao investir em uma das lojas participantes da campanha, o consumidor receber uma raspadinha em compra superior R$ 100,00. Na raspadinha existem valores de: R$ 560,00, R$ 400,00, R$ 250,00 e R$ 200,00 em que o contemplado de forma imediata, ou no, e na posse da raspadinha premiada, deve encaminhar at a sede da associao comercial para trocar com um carto de crdito pr-pago no valor do prmio para ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial que efetue venda atravs de carto de crdito, dbito ou benefcio. O sortudo ter 30 dias de prazo para retirar o prmio, avisou o dirigente ao lembrar que proprietrios e funcionrios das lojas participantes da campanha no podem participar da promoo. Os valores da raspadinha no sero convertidos em dinheiro, ressaltou Jos Augusto Gomes que considera este modelo inovador dentre as campanhas realizadas em Marlia. J fizemos algo semelhante, mas desta forma ainda no, lembrou.
A ltima campanha promocional desenvolvida pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia aconteceu em setembro de 2020, com o tema Setembro Campeo, e em virtude da pandemia a impossibilidade de realizar qualquer tipo de ao neste sentido. Retomamos agora por ser o Natal o melhor perodo de vendas do varejo em geral, disse Adriano Luiz Martins que sempre procurou inovar nas campanhas promocionais realizadas na gesto como presidente da entidade. E essa campanha que realizamos pela ltima vez, j estvamos sofrendo com a Covid-19, recordou o dirigente que sempre foi favorvel as campanhas promocionais como forma de estimular comerciantes, comercirios e consumidores. E naquela poca vivamos uma depresso muito grande no varejo e a campanha foi oportuna at certo ponto, recordou ao apontar a campanha: A sorte chegou Acim, quando a promoo aconteceria de abril a dezembro de 2020, mas foi interrompida forosamente.
Diante da retomada da economia com o relaxamento da pandemia, os comparativos de vendas perderam os parmetros normais. A expectativa de vendas para este ano, com a campanha promocional em desenvolvimento de que haja uma elevao entre sete e dez por cento, no volume de vendas antes da pandemia. No devemos comparar com o perodo da pandemia, em razo da complexidade que foi o comrcio naquele perodo, justificou Jos Augusto Gomes que observa um ambiente favorvel este ano, apesar das vendas atingirem tanto o consumidor de loja fsica como as lojas eletrnicas. Os hbitos do consumidor esto mudando e os comerciantes esto procurando acompanhar, acrescentou Adriano Luiz Martins que esperar um grande fluxo de consumidores entre as lojas dos principais corredores comerciais de Marlia, como pelo e-commerce. Os dois tipos de vendas se complementam, defende.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|