|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial promove campanha no ms de maro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associao comercial, fala sobre a campanha lanada para maro |
|
A diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia iniciou neste ms de maro a campanha promocional Liquida Marlia, lanada no incio dos anos 2000 e que vem sendo desenvolvida sempre no ms de maro, com o objetivo de estimular as vendas no varejo local, sugerindo aos lojistas que criem descontos especiais para este perodo do ano. Nossa prxima data comemorativo somente no ms de maio, com o Dia das Mes, apontou o presidente da diretoria executiva, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, ao lembrar que os meses de janeiro, fevereiro, maro e abril no so fortes com apelo comercial. Da a necessidade de criarmos temas especficos para cada ms que no conta com uma data forte, falou ao dizer que a promoo Liquida Marlia, ser durante todo o ms de maro.
Conforme o calendrio de promoes no comrcio de Marlia, janeiro considerado como ressaca do Natal, enquanto que em fevereiro o Carnaval a principal data, apesar de no ser forte no varejo. O ms de maro comea a temporada de campanhas criadas pela associao comercial. mudana de estao e muitas lojas precisam mudar os estoques, lembrou Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial mariliense ao lembrar de que a entidade criou temas para cada ms do ano com foco promocional. Este ano vamos voltar com os sorteios de prmios, conforme deciso da diretoria no ltimo encontro, lembrou o dirigente, porm, sero campanhas somente com as datas comerciais fortes como: Dia das Mes (maio), Dia dos Namorados (junho), Dia dos Pais (agosto), Dia das Crianas (outubro), "Black Friday" (novembro) e o Natal (dezembro).
Esta a primeira atuao do Comit de Promoes e Campanha criado pela diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia este ano, para ajudar no planejamento das atividades a serem criadas. Sob a coordenao de Ednalva Silva Carvalho, a proposta da diretoria discutir de forma mais prxima dos comerciantes sobre as campanhas promocionais, o perodo, o modelo e principalmente a realizao. Infelizmente no temos muitos recursos financeiros para grandes investimentos, mas temos condies de fazer aes mais especficas, organizadas e prticas, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge que a favor das campanhas com sorteio de prmios. estimulante e movimenta bem o comrcio, falou ao citar como exemplo o que a entidade fez no fim de ano, com uma srie de aes que intensificou o movimento entre as lojas da cidade no Natal. A funo da associao comercial atrair consumidores e movimentar o fluxo de pessoas entre as lojas, disse Jos Augusto Gomes.
Carlos Francisco Bitencourt Jorge lembra que neste ms de maro existem trs datas que ajudaro no varejo: Dia Internacional da Mulher (Dia 08), Dia do Consumidor (Dia 15) e a Pscoa (Dia 31). Agora vai depender da criatividade de cada lojista em criar campanhas prprias fortalecendo os descontos, disse o presidente da associao comercial ao apontar as vitrines, os temas especficos, o mercado eletrnico, e principalmente as facilidades no pagamento e a capacitao da equipe de vendas, como fundamentais para o sucesso. Hoje a estratgia tem que ser ampla e envolver todos da empresa, ensinou o superintendente da associao comercial, que acredita em um bom movimento. Dia 29, sexta-feira, Sexta-feira Santa, lembrou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao ressaltar que abertura das lojas facultativa neste dia.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|