|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim apresenta formato de campanha para setembro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Reunio na sede da Acim, apresenta campanha Semana do Consumidor da a Imprensa |
|
O Grupo de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), formado por comerciantes associados da entidade, apresentou para a imprensa local e regional, o formato da campanha publicitria que ser desenvolvida a partir de setembro, visando a Semana do Consumidor de seis a treze do ms que vem. A reunio aconteceu na sede da Acim, quando a imprensa teve a oportunidade de conhecer todos os recursos que vo ser utilizados para atrair o maior nmero possvel de consumidores de Marlia e regio, dentro de um raio de 100 quilmetros, aproximadamente.
Ser utilizada a mdia televisiva com participaes na programao das emissoras: TV Tem (Globo) e TV Marlia (canal fechado), alm de 15 placas de outdoors, faixas nos prticos do centro e bairros da cidade, os jornais locais, alm das emissoras de rdio AM e FM. As novidades para esta campanha, denominada Semana do Consumidor sero a utilizao de publicidade area e de displays decorativos, cartazete de ofertas, sorteio de prmios para comerciantes e comercirios, e ainda a confeco de um jornal de ofertas que ser organizado por rua.
Segundo Ailton Bezerra da Silva, um dos integrantes do Grupo de Promoo da Acim, a idia fazer com que o ms de setembro, normalmente atpico em apelo comercial, se torne com o tempo, num ms tradicional com a Semana do Consumidor. uma questo de tempo, acredita o comerciante que tem participado das reunies do grupo e ajudado nas discusses e decises neste sentido. Estamos seguindo uma programao previamente estabelecida pelo grupo, frisou o dirigente que acredita no sucesso da campanha.
Foi colocado aos convidados que a fora da campanha est na participao do lojista com ofertas especiais. Oferta diferente de promoo, falou Ailton Bezerra da Silva. As ofertas que os comerciantes devem colocar, sero os atrativos para que tenhamos bastante consumidores nas ruas, falou ao sugerir que cada lojista escolha de trs a cinco produtos que sejam colocados em oferta para atrair consumidores. A campanha tem tudo para dar certo e se tornar tradicional no comrcio de Marlia, ressaltou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao colocar a entidade disposio dos comerciantes associados para mais informaes, atravs do telefone: 3401.3301.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|