如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Consultas aumentam 1,3% este ano
 
Jos Augusto Gomes e Srgio Lopes Sobrinho avaliam a Semana do Consumidor
 
O Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC), da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), constatou uma elevao na ordem de 1,3% no nmero de consultas realizadas no mesmo perodo do ano passado em levantamento realizado no perodo de seis a 13 de setembro, quando aconteceu a Semana do Consumidor, quando as lojas do comrcio mariliense, estiveram com promoes especiais em uma srie de produtos. Este ano utilizamos alguns recursos promocionais que no foram feitos em 2002, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho ao lembrar do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Promoo, que conta com a participao de comerciantes associados.

No ano passado foram realizadas 24.918 consultas nos mesmos sete dias, diante de 25.241 operaes feitas este ano. Tnhamos uma preocupao em manter os mesmos patamares, frisou Taicir Khalil, presidente do SCPC da Acim. preciso levar em considerao muitos aspectos, comentou o dirigente ao lembrar a evoluo do sistema operacional, o aumento no quadro associativo e principalmente a credibilidade do sistema na classe empresarial. O crescimento sempre esperado e desejado, disse o presidente do SCPC que vem monitorando os acessos ao banco de dados da entidade diariamente, mas fazendo uma ressalva: Elevao no nmero de consultas no quer dizer aumento de vendas, enfatizou ao dizer que o fato do crdito ter sido consultado, no quer dizer que o negcio tenha sido concretizado.

Para o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, o dia seis foi o dia de maior movimento nas lojas do comrcio de Marlia. preciso observar que muitas lojas promoveram liquidao de inverno, disse ao lembrar a baixa temperatura e a concentrao de consumidores em lojas de confeco e calados em grande nmero. As promoes eram com preo vista ou pelo carto de crdito, que no utilizam o sistema do SCPC da Acim, ressaltou o diretor da Acim ao acreditar em uma elevao superior ao o apontado pelos nmeros do sistema de consulta de crdito. O objetivo da campanha foi alcanado, frisou Claudemir Torres Prizo, do Grupo de Promoo da Acim ao lembrar do objetivo da Semana do Consumidor era de gerar vendas. Isto ocorreu com certeza, acredita o comerciante.

PRXIMA CAMPANHA A prxima campanha a ser desenvolvida pelo Grupo de Promoo da Acim ser em outubro, na Semana da Criana que ser desenvolvida de quatro a 11 do ms que vem, em que as lojas do comrcio de Marlia estaro abertas nos sbados, dias quatro e 11, da 9 s 17 horas, e no dia dez at s 22 horas.

 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.