|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Imobiliria busca agilidade e facilidade em site |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Site traz dicas de imveis para aluguel e venda, com fotos |
|
Com objetivo de ganhar visibilidade na Internet e mais agilidade e facilidade na atualizao, a imobiliria Mster Imveis de Marlia fechou contrato de desenvolvimento e manuteno do site com a Impact, empresa de assessoria a Internet. O gerente de negcios da Impact, Guilherme Mendona, disse que o site 100% integrado com os dados da imobiliria, alm de contar com novo visual e mais facilidade de navegao e busca de imveis. Ele explicou que o sistema de imobiliria mais um produto da Impact que trabalha com cinco imobilirias em Marlia.
Entre os itens a disposio dos internautas no site (www.masterim.com.br) esto informaes sobre a empresa; lanamentos; dicas de imveis para venda, locao; informaes sobre os shoppings; cadastro e contato. Na opo shoppings, a pgina traz informaes sobre o Esmeralda Shopping e o Aquarius Shopping. A pgina explica que a imobiliria foi fundada em dezembro de 1.996 e desenvolve trabalho srio, com honestidade, seriedade e sigilo em todos os servios oferecidos.
De acordo com o site, a imobiliria atende na Rua Bahia, nmero 180. A empresa tem condies de oferecer aos clientes e amigos os melhores imveis do mercado, seja residencial, comercial, apartamento, terreno, chcara, stio ou fazenda, para venda ou locao. E ainda lanamentos de conjuntos residenciais e comerciais, loteamentos na cidade e regio, atravs de servios informatizados, por profissionais competentes e especializados no mercado imobilirio.
Entre os objetivos da empresa esto bom atendimento, rapidez, ateno integral nas negociaes, mantendo sempre o sigilo, avaliaes de imveis no real preo de mercado, acompanhamento total aps a venda ou locao, inclusive jurdico. Tudo para satisfazer as necessidades dos clientes, negociando sempre as melhores ofertas, com justos valores de mercado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|