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Título:
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Acim implanta Projeto D.O. |
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Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, elabora projeto para atendimento |
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A Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) comea neste ms a colocar em prtica do Projeto de Desenvolvimento Operacional (D.O.), elaborado aps meses de estudos entre os departamentos existentes na instituio. Segundo o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, a primeira fase do projeto foi dedicado ao levantamento de diagnstico e compreenso por parte dos funcionrios responsveis pelos departamentos, em assimilar a nova forma administrativa. O envolvimento do funcionrio fundamental neste processo, disse o diretor administrativo, especializado em Gesto Administrativa.
Dentro de algumas semanas a parte fsica de atendimento da Acim ir receber adequaes para atendimento ao associado de forma individualizada. A proposta receber o associado ou visitante de forma nica, pretendo otimizar tempo para ambos os lados. Estamos desenvolvendo um processo em que um dos atendentes ser capaz de solucionar todas as questes para o associado, explicou Jos Augusto Gomes ao lembrar que atualmente dependendo do assunto, o associado encaminhado ao departamento necessrio. Com o atendimento nico, o associado ganhar tempo e o funcionrio se tornar mais gil, podendo atender mais pessoas, comentou.
Apesar do espao fsico da sede da Acim ser reduzido, engenheiros e arquitetos estudam uma forma de fazer com que no haja filas, demora no atendimento e acesso rpido e prtico dentro da entidade. Estamos buscando a melhor maneira de facilitar no s para o associado que nos procura, como para os funcionrios internamente, tambm, comentou Jos Augusto Gomes que acredita dar uma dinmica maior na prestao de servio da entidade com o Projeto de Desenvolvimento Operacional. No uma frmula e sim uma particularidade que encontramos no atendimento da entidade, avisou.
Esta integrao acentuada exigir um investimento ainda no definido pela diretoria na aquisio de equipamentos, instalao e adequao de acesso informao interna e externa. Alm disso, estamos preparando os funcionrios para o atendimento nico, acrescentou Jos Augusto Gomes que vem se reunindo desde o comeo do ano com os funcionrios para aprimorar o projeto. Estamos crescendo muito na prestao de servio, e o atendimento aos associados e visitantes necessita de uma maior agilidade, comentou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho que aprovou a implantao do projeto e vem acompanhando os resultados internos, que segundo ele, esto sendo positivos. Agora colocar em prtica, disse.
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