|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim anuncia campanha e apresenta mascote |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Reunio finalizou campanha que ser desenvolvida em setembro, retomando a Semana do Consumidor |
|
Os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), apresentam em solenidade que acontece sexta-feira, dia 27, s 8 horas, no auditrio da entidade, para a imprensa e demais comerciantes associados, o esquema da campanha a ser iniciada no prximo dia quatro de setembro, denominada Semana do Consumidor, que se estender at o dia 11, tendo o dia 10 como dia especial de atendimento com as lojas abertas s 22 horas. Ser mais um investimento promocional da Acim num perodo em que normalmente o volume de vendas baixo, disse Jos Euclides Zanoni, integrante da Comisso de Promoo da entidade.
Com a produo de filmes que chamem consumidores de Marlia e regio para visitarem as lojas do comrcio de Marlia, alm de outdoor, vinhetas em emissoras de rdio, bem como distribuio de bandeirolas e selo de identificao, a campanha contar com um Jornal de Ofertas, em que o consumidor ter oportunidade de encontrar uma srie de produtos com preos especiais. Nosso objetivo fazer com que os consumidores venham at s lojas, afirmou o comerciante Fabiano Ueda Simensato. O compromisso de atrair o consumidor para dentro da loja do comerciante, frisou ao considerar a campanha como bastante atrativa.
Uma novidade a ser iniciada a partir desta campanha ser a participao de um boneco animado que freqentar os principais corredores comerciais da cidade como forma de chamar a ateno para a campanha. Denominado de Sacolinha, o boneco tem o formado de uma sacola e no interior haver uma pessoa contratada pela Acim, alm de outros monitores, que estaro visitando os principais centros comerciais nos bairros da cidade. Vamos montar um cronograma de visitas em que avisaremos com antecedncia, disse a comerciante Elisa Viana Pigozzi, integrante da Comisso de Promoo da Acim. Todos iro gostar, garante a empresria. Desde as crianas e at os mais velhos, acredita ao ver o boneco em ao em carter experimental e observar a excelente reao das pessoas nas ruas. Ser um atrativo e tanto, frisou.
Segundo o publicitrio Gil Cibantos o boneco Sacolinha ser utilizado em campanhas no caracterizadas. Dia das Mes, Pais e Namorados, por exemplo, o boneco no ser utilizado, comentou o profissional em marketing. Porm, Natal, Dia das Crianas e outras campanhas que esto no calendrio ele deve estar presente, comentou Gil Cibantos que participa da Comisso de Promoo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|