|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim j estuda campanha para outubro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, diretor da Acim, j planeja promoo para outubro |
|
A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) j comeou a estudar a campanha promocional que ser desenvolvida no ms de outubro, quando se comemora dia 12, tera-feira, o Dia das Crianas, sendo, inclusive, feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Vamos desenvolver um trabalho nos mesmos moldes das comemoraes do Dia dos Pais, comparou o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que esteve reunido com o comerciante Claudemir Torres Priso e com o publicitrio Gil Cludio Cibantos, que fazem parte da comisso.
Seguindo o calendrio de promoo desenvolvido pela Acim, o ms de outubro ter a criana como tema principal, em que todas as peas promocionais sero voltadas para as vendas infantis, nos segmentos comerciais. Vamos investir na mdia e criar um apelo de venda, falou Jos Augusto Gomes que destacou a possibilidade da participao dos bonecos sacolinha, que podem ser envolvidos neste processo. Eles foram muito bem recebidos pelas crianas quando aconteceu a Semana do Consumidor, lembrou o dirigente ao receber inmeros elogios por parte dos comerciantes sobre a performance dos bonecos.
A caracterstica nas campanhas desenvolvidas pela Comisso de Promoo da Acim, sempre no ms de outubro, quanto entrega de doces s crianas. Isso ser mantido, garante o dirigente que espera definir na prxima reunio da comisso, no s a quantidade de doces a serem adquiridos, como tambm quem ir distribu-los. Da a possibilidade de ser o boneco sacolinha, ou ento por meio dos prprios comerciantes, explicou o dirigente que ressalta a importncia de se manter o ciclo de promoes no comrcio de Marlia.
SEMANA DO CONSUMIDOR A avaliao que os integrantes da Comisso de Promoo fizeram quanto participao da Semana do Consumidor, de quatro a 11 de setembro, foi positiva. No entanto a observao que chegaram foi de que houve um elevado volume de vendas vista, de acordo com a manifestao de um grupo de comerciantes que foi ouvido pela Acim. Isso era esperado em razo de haver muitos produtos em promoo, o que mais prtico o ato da compra e venda, explicou Jos Augusto Gomes ao avaliar o nmero de consultas ao SCPC da Acim, durante o perodo da campanha. Mas o movimento nas lojas foi intenso e o objetivo foi alcanado, concluiu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|