Mesmo ainda no tendo os nmeros finais da quantidade de cupons vendidos dos sanduches Big Mac, da Rede de Restaurantes Fast Food, Mcdonalds, durante o sbado, com a Promoo McDia Feliz, a Santa Casa de Misericrdia de Marlia j comemora o desempenho da equipe de voluntrios criada para a organizao da campanha, que visa conseguir recursos para investimentos no setor de oncologia infantil do hospital mariliense. Independente de qualquer resultado, o trabalho foi bem feito e vamos conseguir uma determinada quantia para melhorar as instalaes da Oncologia Infantil, disse o Coordenador de Gesto e Desenvolvimento Institucional da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, Mrcio Mielo.
Durante o sbado os voluntrios se dividiram em dois grupos que estiveram tanto na loja do Mcdonalds da avenida Tiradentes, quanto no Aquarius Shopping Center de Marlia. Subdivididos em turnos, os voluntrios se revezaram durante parte da manh de sbado, o dia todo e boa parte da noite. Foram criados pedgios nas proximidades do restaurante em que as pessoas percebiam nitidamente que se tratava de uma campanha em benefcio da Santa Casa, falou Mrcio Mielo que esteve pessoalmente acompanhando o trabalho dos voluntrios. Procuramos orientar a comunidade para que participasse, disse ao observar, no sbado, o movimento nas lojas de pessoas que foram ao restaurante especialmente por causa da Santa Casa de Misericrdia de Marlia.
Carros de som, dana, apresentaes artsticas, bonecos, personalidades local e regional, faixas, passeata, alm do apoio da mdia de uma maneira geral, foram alguns dos instrumentos utilizados pela equipe de trabalho para o desenvolvimento da promoo. Procuramos dividir tarefas e ainda motivar o pessoal no sentido de que qualquer campanha em favor da Santa Casa importante, disse a diretora administrativa da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, Ktia Ferraz Santana. Tantos os voluntrios, quanto comunidade mariliense entenderam a nossa mensagem, acrescentou a dirigente.
Dentro de uma semana o acerto de contas ser feito quando as fichas da Fundao Ronald McDonalds sero devidamente preenchidas e enviadas para o Rio de Janeiro. Com todas as vendas do sanduche Big Mac no sbado, R$ 3,10 de cada sanduche sero doados para a Santa Casa de Misericrdia de Marlia. Na ltima campanha realizada em que participamos conseguimos comprar dois computadores e um televisor, lembrou Mrcio Mielo que pretende preencher a documentao o mais breve possvel para oficializar a doao para a Oncologia Infantil do hospital mariliense. As necessidades so muitas e no podemos esperar, finalizou Ktia Ferraz Santana.
|