A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), apresenta nesta quarta-feira, dia 27, s 10 horas, no auditrio da entidade, o Planejamento Anual das Campanhas Promocionais programadas para os prximos 12 meses. A idia apresentar num formato moderno, as decises da Assemblia Geral Extraordinria que foi realizada na Acim e aprovada pelos comerciantes, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho.
Segundo o dirigente uma apresentao com recursos udio-visuais foi preparada para apresentar aos convidados sobre a importncia da organizao das campanhas de forma centralizada. Otimizamos tempo, dinheiro e em alguns casos at material publicitrio, comentou Srgio Lopes Sobrinho que participar do encontro e assistir um resumo das atividades desenvolvidas no ano passado. importante que as pessoas vejam o resultado alcanado, a partir do momento em que nos concentramos nas aes previamente definidas, frisou o dirigente que considera oportuna a ordenao das campanhas. Estando em ordem, todos podem se preparar de forma antecipada, acrescentou.
Praticamente todas as campanhas desenvolvidas na ltima temporada sero repetidas para o prximo ano. O planejamento inicia-se em julho de um ano e termina no ms de junho do ano seguinte. Datas como: Natal, Dia das Mes, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianas so as tradicionais. Campanhas como: Tempestade de Ofertas, Galinha Morta, Carnaval de Preos, Semana do Consumidor, entre outras so as atividades extras programadas e que visam aumentar o volume de pessoas nos principais centros comerciais da cidade. So nos perodos mais difceis e complicados que precisamos investir em publicidade, disse Srgio Lopes Sobrinho.
Os dias especiais de abertura das lojas do comrcio de Marlia tambm esto programados no planejamento anual e sero apresentados, bem como as campanhas institucionais. A idia fazer com que as pessoas utilizem este planejamento para programarem as campanhas que pretendem fazer, e sincronizar com que o comrcio ir trabalhar no geral, justificou Srgio Lopes Sobrinho que convidou comerciantes, diretores e veculos de comunicao para assistirem a apresentao do Planejamento Anual de Promoes do Comrcio de Marlia. Foi uma idia que deu certo no ano passado, copiada por muitas cidades e que estamos melhorando nesta segunda edio, ressaltou o presidente da Acim. |