O grupo de lojistas que formam a Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j est elaborando a campanha promocional que ser desenvolvida no ms de setembro, com a Semana do Consumidor, que ser realizada de 19 a 24 de setembro. Estamos seguindo a programao estabelecida no Planejamento Promocional de 2005/2006, disse o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que faz parte da Comisso de Promoo da entidade.
Segundo o planejamento previamente definido e anunciado com antecedncia, especifica que a campanha realizada em setembro, com a Semana do Consumidor, visa a divulgao desta campanha que considerada tradicional, porm com aes diversificadas e investimentos diferenciados, alm de recursos utilizados em: outdoor, inseres em emissoras de TV e Rdio, bem como nos jornais locais. Vamos produzir um informativo de ofertas para orientar o consumidor onde esto os produtos com preo especial, avisou Jos Augusto Gomes, ao lembrar que esta campanha tem sido realizada em todos os anos e conseguido bons ndices no volume de venda.
O boneco sacolinha ser uma das atraes desta campanha. Ele completa um ano de atividade, quando surgiu na campanha do ano passado para chamar a ateno de crianas, jovens e idosos. Com o formato de sacolinha, o mascote da Acim desfila pelas ruas da cidade, nos principais centros comerciais da regio central e dos bairros. Ele tem uma fisionomia simptica e uma excelente atividade em algumas campanhas promovidas pelo comrcio de Marlia, afirmou Jos Augusto Gomes que vem discutindo com a Comisso de Promoo da entidade a possibilidade de aumentar o nmero de bonecos, para atender as solicitaes dos lojistas.
Na ltima reunio realizada na sede da Acim ficaram decididas as diretrizes que sero adotadas para o desenvolvimento da campanha e num prximo encontro da Comisso de Promoo da entidade sero finalizadas as ferramentas de marketing e definido o prazo para a entrega do material que ser utilizado. Definimos um cronograma que ser seguido, alm de um planejamento estratgico para o andamento da campanha do comeo at o final, frisou o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes. |