A campanha nacional promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que em Marlia revertida para o Setor de Oncologia Peditrica da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, passa a contar com a participao da Dori Alimentos, uma das maiores indstrias de confeitos do Brasil, com sede em Marlia. Segundo o superintendente do hospital, o mdico Jos de Freitas Guimares Neto, aps a divulgao dos objetivos da campanha ao empresrio Joo Baptista Barion Jnior, a receptividade foi imediata, j que ela se enquadra dentro das atividades em aes sociais desenvolvidas pela empresa. Essas atividades tm o intuito de melhoria de qualidade de vida da sociedade, e uma de suas metas incentivar os nossos colaboradores a desenvolverem os valores de solidariedade, disse o diretor de Recursos Humanos da empresa mariliense, Joo Barion Jnior.
Segundo o diretor, o McDia Feliz se encaixou perfeitamente com as diretrizes de responsabilidade social da empresa. Na campanha, toda a renda lquida obtida com as vendas de Big Mac durante todo o sbado, 27 de agosto, ser revertida para o Setor de Oncologia Peditrica da Santa Casa. Somente a participao da Dori envolver 521 colaboradores da empresa que optaram por participar do evento, comentou Jos de Freitas Guimares Neto, ao agradecer o envolvimento da indstria nesta campanha que auxilia o tratamento de crianas e adolescentes com cncer.
Qualquer pessoa pode participar da campanha. Basta adquirir o ticket antecipadamente ou comprar o sanduche no dia. Esse o tipo da campanha em que no existem limites de participao, falou o dirigente da Santa Casa. Mesmo quem no tiver o ticket e comprar o lanche no sbado dia 27, na loja de Marlia, estar ajudando a Santa Casa, falou o mdico ao lembrar que com os recursos obtidos no ano passado foi possvel a aquisio de equipamentos, adequao de leitos e a reforma da brinquedoteca.
Para a campanha deste ano a Santa Casa est concorrendo a dois prmios extras de R$ 20 mil cada, caso consiga ser a instituio que tiver o maior aumento percentual de vendas de Big Mac em relao ao ano passado, e ainda se tiver o maior aumento percentual de vendas de produtos promocionais, como camisetas e bons. Temos grandes chances, pois este ano estamos muito mais articulados, melhor organizados e com um envolvimento expressivo da comunidade, falou. |