Os integrantes da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) decidiram os detalhes da campanha a ser realizada no ms de setembro, quando acontecer de 19 a 24 de setembro a Semana do Consumidor. Ficou decidido quais as ferramentas de mdia que sero utilizadas, bem como os trabalhos que sero desenvolvidos para diferenciar esta campanha, explicou o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, ao participar do encontro realizado na sede da entidade. O foco da campanha ser o boneco sacolinha, anunciou o dirigente.
Os lojistas que queiram participar desta campanha devem ser associados da entidade e aqueles que participarem recebero todo o material promocional que ir diferenciar uma loja da outra. Sero mbiles, etiquetas e outras ferramentas que vamos criar para fazer com que o consumidor saiba quais as lojas que participam da promoo, disse o diretor administrativo da Acim ao ressaltar a criao de um Informativo especfico sobre a campanha. Haver um tablide que informar as ofertas e que ser distribudo gratuitamente para os consumidores, comentou Jos Augusto Gomes.
Para participar deste informativo preciso entrar em contato com a secretaria da entidade, atravs do telefone: 3402-3301 e solicitar a visita de um dos agentes de negcios da Acim para que sejam explicados os detalhes de participao. Existem vrias formas de participao, falou o diretor administrativo. Basta o comerciante ver qual ele se enquadra melhor e participar, acrescentou ao lembrar que trabalho semelhante j foi realizado em outras campanhas e conseguido xito em razo de ser um instrumento direto e de fcil aceitao por parte do consumidor.
Outra novidade nesta campanha ser o outdoor animado. O boneco sacolinha, mascote criado pela Acim, ser a personagem principal, aparecendo em todo o material promocional da campanha. Ele ir, tambm, estar presente em alguns outdoors como forma de chamar a ateno para a propaganda. Ainda no ficou definido os locais, mas tenho certeza que ser uma novidade em todos os sentidos, acredita o dirigente ao observar todo o material criado, e discutido com o grupo as estratgias a serem utilizadas.
O horrio de atendimento das lojas ser outro diferencial. Nos dias 3, 10 e 24 de setembro, as lojistas estaro com abertura das lojas das nove s 17 horas, ou seja, durante trs sbados dos quatro existentes em setembro. No dia 23, sexta-feira, as lojas estaro abertas das nove s 22 horas. |