A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiu na ltima reunio do grupo, que o ms de novembro vai contar com campanha promocional especfica. Pelo segundo ano consecutivo, a campanha Tempestade de Ofertas ser desenvolvida entre os comerciantes associados que j estaro se preparando para as vendas do ms de dezembro, considerado o melhor momento do comrcio em geral, em razo das vendas de Natal. Por ser um perodo de chuvas constantes, a idia de tempestade se deve em razo de ser uma quantidade de ofertas exagerada neste perodo, explicou o diretor administrativo da Acim, sobre o nome da campanha.
No perodo de 21 a 26 de novembro as lojas participantes das promoes promovidas pela Acim estaro sendo destacadas atravs de cartazes, bandeirolas e precificadores, em que ofertas de uma srie de produtos sero colocadas disposies dos consumidores de Marlia e regio. Vamos investir na mdia como forma de atrair consumidores para o comrcio de Marlia, ressaltou Jos Augusto Gomes que faz parte da Comisso de Promoo de Acim. Esta campanha serve, tambm, como uma prvia de como ser o movimento das lojas no ms de dezembro, com as vendas de Natal, disse o dirigente que j tem boa parte do material a ser utilizado definido.
Outro ponto importante levado em considerao pelos comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim quanto a primeira parcela do pagamento do 13 salrio e das antecipaes salariais que normalmente acontecem com as grandes empresas e indstrias da cidade. Essa outra forma de atrair consumidores, pois muita gente antecipa as compras de Natal, para no ter dificuldade em encontrar determinados produtos que so bem concorridos, comentou o diretor administrativo da Acim.
COMISSO DE PROMOO O grupo formado por comerciantes associados da Acim que discute os detalhes para a organizao e investimento promocional na entidade. por formado pelos comerciantes: Ailton Bezerra da Silva, Ana Lcia Velga Zabuscka, Claudemir Torres Prizo, Elisa Viana Pigozzi e Fabiano Ueda Simensato. Qualquer associado pode participar do grupo, que elabora, estuda, questionada, produz, e sugere todas as aes promocionais a serem desenvolvidas pela entidade. Aps os detalhes discutidos, o plano de ao apresentado pela diretoria que ratifica as decises. um grupo coeso, interessado e envolvido no bem comum dos comerciantes, definiu Jos Augusto Gomes que considera vlida a ao da Comisso. Aps a criao deste grupo, nossas aes passaram a ser mais profissionais, prticas, viveis, disse. |