As lojas do comrcio de Marlia estaro abertas neste sbado, dia trs de junho, das nove s 17 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia, definido pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), pelos comerciantes associados, atravs de Assemblia Geral Extraordinria, realizada no ano passado. Segundo o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, sero preservados os dois primeiros sbados de cada ms com atendimento at o final da tarde. No ms de abril, por uma questo estratgica, o comrcio no funcionou no primeiro sbado e isso gerou informaes desencontradas, lembrou ao enfatizar que j se tornou tradicional a abertura dos dois primeiros sbados de cada ms durante o ano.
Assim sendo o ms de junho ter abertura especial nos dias trs e dez, que so os dois primeiros sbados do ms, alm do dia nove, sexta-feira, em que as lojas funcionaro at s 22 horas, por causa das comemoraes do Dia dos Namorados. Outro detalhe interessante para este ms que dia 15 de junho, Corpus Cristi, ser um feriado nacional e todas as lojas do Brasil no abriro. impressionante, mas at agora em todos os meses tivemos feriados durante a semana, ressaltou Srgio Lopes Sobrinho ao observar os meses de janeiro a junho de 2006.
Paralelamente a abertura especial das lojas do comrcio de Marlia nos dois primeiros sbados deste ms, a Comisso de Promoo da Acim j comeou a distribuir para as lojas que fazem parte da comisso, o material promocional da Campanha do Dia dos Namorados. Os lojistas j comearam a receber os displays, cartazes, mbiles e outras peas promocionais, bem como j sero veiculadas as propagandas em emissoras de TV e outdoor. O objetivo atrair os consumidores para as lojas do comrcio de Marlia, seja para os estabelecimentos de rua ou dos shoppings, ressaltou Srgio Lopes Sobrinho ao lembrar do trabalho que a Comisso de Promoo da Acim desenvolve, criando campanhas promocionais quase que mensalmente. Esse outro diferencial do comrcio de Marlia, elogiou.
Utilizando a imagem do Cupido, a campanha promocional do comrcio de Marlia visa chamar a ateno dos consumidores da cidade e da regio. A estratgia fazer com que os marilienses no se esqueam do Dia dos Namorados e que o pessoal da regio escolha Marlia como plo regional de consumo, disse o presidente da Acim ao acreditar que 1,5 milho de pessoas so atingidas com as promoes. |