|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
TVC participa do ABTA 2006 |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Luis Eduardo Diaz de Toledo, diretor executivo da TVC Oeste Paulista |
|
Representantes da TVC Oeste Paulista esto participando nos prximos dias, do Congresso da ABTA 2006, como acontece em todos os anos sendo que em 2006 vai de primeiro a trs de agosto, na capital paulista. Este evento traz os principais lderes da indstria para debater com especialistas e autoridades e trocar informaes com palestrantes internacionais sobre as questes estratgicas, polticas, mercadolgicas e financeiras do mercado. So assuntos dos mais diversos, porm so temas pontuais e que esto em discusso para a evoluo do trabalho de TVs por assinatura, disse Luis Eduardo Diaz de Toledo, diretor executivo da TVC Oeste Paulista, que est em So Paulo acompanhado da Supervisora de Marketing, Ellen Castro e do Gerente Tcnico, Wendel Albini.
No evento sero debatidos assuntos como: Digitalizao das redes de TV por assinatura terrestres; Entrada de novos players no mercado e competio com empresas de telecomunicaes; Contedos para redes digitais; Competio nos mercados de voz e dados; Alternativas de capitalizao em um momento de crescimento da indstria; O novo panorama do mercado com os processos de consolidao; A TV digital aberta e seu impacto sobre o mercado de TV por assinatura; Regulamentao para a convergncia. Paralelamente aos debates do Congresso, acontecem durante a ABTA 2006 os Seminrios de TV por Assinatura (STAs), que se destinam aos profissionais envolvidos com o dia-a-dia das operaes, desde instaladores at gerentes e supervisores.
Segundo Luis Eduardo Diaz de Toledo so sesses de palestras focadas na reciclagem de conhecimento, troca de experincias e a adequada formao profissional dirigida a vendas e bom atendimento do consumidor. Nestas sesses os profissionais da indstria tm a chance de conhecer um pouco mais em detalhe as melhores tcnicas de venda, instalao, reteno e relacionamento com o cliente, se atualizarem sobre novas tecnologias e perspectivas de negcios e ainda entrar em contato com os programadores para o desenvolvimento de novos argumentos de venda e relacionamento com o assinante, disse o diretor executivo da empresa mariliense.
Outros temas em destaque nessas sesses so: Tcnicas e prticas de relacionamento e venda; Tcnicas e prticas de reteno e fidelizao; Novas tecnologias e perspectivas de mercado; Novidades em programao e Palestras motivacionais. Participaram da solenidade de abertura: Gilberto Kassab, prefeito da Cidade de So Paulo; Plnio de Aguiar Jnior, presidente da Anatel; Chris Torto, presidente do conselho da ABTA e Alexandre Annenberg, diretor executivo da ABTA. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|