Atravs dos seis clubes do Rotary International, na cidade de Marlia, a Santa Casa de Misericrdia de Marlia recebeu apoio irrestrito dos clubes rotrios marilienses, para a campanha do McDia Feliz, no prximo dia 26 de agosto, sbado, quando haver uma mobilizao no municpio mariliense, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para investimento no setor de Oncologia Infantil do hospital local, que ser melhorado para o atendimento da populao no combate contra o cncer infantil. O provedor da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, o advogado Jlio Csar Brando, tem visitado os clubes rotrios solicitando ajuda na campanha.
Segundo o dirigente mariliense a comunidade rotria tem respondido de forma positiva da mesma forma que no ano passado os rotarianos se envolveram em grande nmero. O Rotary uma organizao forte na cidade, em que rene dezenas de pessoas que so formadoras de opinio e de alguma maneira conseguiro ajudar o setor de oncologia infantil da Santa Casa, disse o provedor que j esteve visitando o Rotary Club Marlia Pioneiro, Rotary Club Marlia de Dirceu, Rotary Club Marlia, Rotary Club Marlia Alto Cafezal e nos prximos dias estar no Rotary Quatro de Abril e Rotary Club Marlia Leste.
No encontro com rotarianos, Jlio Csar Brando apresenta detalhes sobre a campanha do McDia Feliz, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, alm de mostrar algumas questes importantes sobre o trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Misericrdia de Marlia, principalmente no que se refere as dificuldades financeiras que o hospital vem atravessando nos ltimos anos. importante que as pessoas saibam que a ajuda para a Santa Casa deve ser freqente, pois a situao delicada e o maior beneficiado com um hospital forte a prpria comunidade mariliense, disse o provedor que tem mostrado os principais problemas que envolvem a administrao financeira da instituio de sade.
Os clubes rotrios esto adquirindo os tickets para o lanche Big Mac que corresponder ao repasse financeiro do valor do lanche, fora os impostos, por parte da rede de restaurantes Fast Food. Alm disso alguns deles esto adquirindo as camisetas e bons, como material de propaganda que tambm ser revertido para a oncologia infantil da Santa Casa, disse o coordenador da campanha, Mrcio Mielo, que tem acompanhado o provedor da Santa Casa em algumas reunies. O importante que as pessoas saibam da importncia do envolvimento e o que isso representa para o Hospital e para a cidade, acrescentou Jlio Brando, que estar visitando empresas e instituio para apresentar a campanha. |