如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: O custo de montar um negcio
 
GUILHERME MENDONA

A varivel custo fundamental para a anlise de qualquer empreendimento. No caso do comrcio eletrnico, alguns fatores de custo so imprescindveis, e at mesmo diferentes de um comrcio tradicional.

O primeiro desses o custo de Implantao e manuteno da loja virtual. A loja virtual consiste em um conjunto de sistemas que possibilitam a realizao de pedidos diretamente pelos clientes e o gerenciamento de todos os processos do negcio, como divulgao, promoo, venda e entrega.

Para obter uma loja virtual pode-se contratar um desenvolvedor para isso, mas o mais comum hoje em dia contratar um fornecedor que j tenha a soluo pronta e adequada para cada tipo de negcio. Apenas feito uma customizao da loja, para que esta tenha " a cara do seu negcio".

O preo de uma loja virtual varia muito de acordo com a complexidade da mesma, e as funes que esta oferece.
Uma soluo simples tem um investimento de aproximadamente R$2,5 mil e 60 reais por manuteno/mensal, juntamente com a hospedagem.

Outros sistemas com mais ferramentas oferecidas pode custar algo em torno de R$4 mil, com uma manuteno de 400 reais/mensal.

No caso da Tray Sistemas o cliente paga uma mensalidade para utilizao do sistema, com valores da partir de R$ 59,90. Esse valor varia de acordo com a necessidade de cada cliente.

preciso que o empreendedor avalie suas necessidades reais, e quais as ferramentas que precisa, assim ele pode comparar as diversas empresas provedoras desse tipo de servio, em termos de custos.

O negcio pode ser criado com uma soluo de menor custo, e assim que for crescendo, s
evoluir para plataformas mais sofisticadas e com mais recursos, se houver um aumento nas transaes, diminuindo assim o risco financeiro do empreendimento.

Sobre o custo da entrega de mercadorias: nos negcios na internet preciso ter uma boa estratgia para embalar, despachar e fazer com que o produto chegue nas mos do cliente, com segurana e o mais importante, dentro do prazo estipulado.

Esse custo de entrega varia, pois est diretamente relacionado ao produto e s suas caractersticas, o seu peso, dimenso, se perecvel ou no, entre outros.

Os Correios so sem dvida o maior prestador desse tipo de servio, abrangendo todo o territrio nacional. Atualmente com novas empresas entrando nesse mercado, pode-se esperar uma concorrncia e conseqentemente preos mais baixos.

O preo do frete de algumas lojas virtuais, tais como a Submarino pode variar de 30% a 60% do valor do produto, dependendo da localidade para onde o produto se destina.

Esse fator de custo afeta principalmente as lojas virtuais que trabalham com produtos de baixo valor unitrio.

No comrcio eletrnico, a quase totalidade das transaes envolve o recebimento por meio de boleto bancrio ou carto. O custo para cada boleto pago no banco gira em torno de 2 reais, o que torna esse meio relativamente caro para produtos de baixo valor.

Para receber por meio de carto de crdito, a loja paga uma mensalidade em torno de 50 reais mais 4,5% do valor de cada transao. Uma boa notcia que o comrcio on-line fechou o primeiro semestre do ano com um grande crescimento de 79% em relao ao mesmo semestre do ano passado.

Guilherme Mendona consultor de Internet da Impact Consultoria para Internet.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.