如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Consultas ao SCPC tm elevao de 12,9% no ano
 
Jos Augusto Gomes e Srgio Lopes Sobrinho analisam dados do SCPC da Acim
 
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, apresentou os dados estatsticos do desenvolvimento das consultas ao banco de dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC), durante todo o ano de 2006. Segundo os nmeros apresentados, houve uma elevao de 12,9% comparado aos 12 meses de 2005, que foi 22,1% maior que as consultas efetuadas em 2004. O crescimento esperado em razo da conscientizao por parte do comerciante que vem consultando os cheques e CPFs dos clientes na abertura do credirio, disse o dirigente que j esperava nmeros maiores do que os do ano passado.

De janeiro a dezembro de 2006 foram efetuadas 1.401.168 consultas ao Banco de dados do SCPC da Acim. Naturalmente o ms de dezembro foi o ms com o maior nmero de consultas, com 159.690 realizadas. No entanto foi 0,59% menor que no ano passado, que chegou a 160.642 consultas. Vrios fatores contriburam para isso, justificou Srgio Lopes Sobrinho ao apontar o pagamento de dvidas, as duas campanhas de pagamento do IPTU total em novembro e dezembro, a concorrncia do comrcio informal, a compra com carto de crdito, as compras com pagamento em dinheiro e a queda do poder aquisitivo do consumidor. E olha que poderia ser pior, disse ao imaginar um ndice mais elevado de queda, se a Acim no tivesse realizado uma srie de aes como: investimento na iluminao pblica do enfeites natalinos, propaganda na mdia regional, contratao de Papai e Mame Nois, distribuio de doces com o Boneco Sacolinha, abertura noturna do comrcio e nos finais de semana.

Durante a temporada de 2006 os meses de maio e dezembro foram os melhores como tradicionalmente acontece, em termos de consultas ao SCPC por serem as datas mais fortes com apelo de compra, com o Dia das Mes e Natal, respectivamente. O segundo melhor ms foi agosto, quando acontece a campanha do Dia dos Pais, que teve mais consultas do que o ms de Junho que o ms dos namorados. Foram 125.467 consultas para agosto, contra 116.821 em junho. Essa uma informao diferente, pois normalmente o Dia dos Namorados mais forte que o Dia dos Pais, comentou Srgio Lopes Sobrinho. Fevereiro, como sempre, o com menor nmero de consultas, em razo da data varivel do carnaval.

Na opinio de Srgio Lopes Sobrinho os dados do SCPC no refletem diretamente na mensurao do volume de vendas no comrcio de Marlia. Segundo ele o fato do comerciante ter consultado o SCPC no quer dizer que a compra tenha sido efetivada. No entanto o dirigente admite que, se houve elevao nas consultas porque mais negcios foram discutidos com mais gente nas lojas. Usamos esses dados como ferramenta para analisarmos o desempenho do comrcio, mas sabemos que existem outras variveis, comentou.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.