A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense na rea de TV pega e Internet, promove melhorias nas instalaes do setor de atendimento ao pblico. De acordo com Luiz Eduardo Diaz de Toledo, diretor executivo da empresa, a sala de atendimento foi ampliada e novas mquinas foram adquiridas para agilizar o atendimento. O diretor explicou que o setor de atendimento est trabalhando com as melhorias, oferecendo as bases necessrias para um servio eficaz.
Conforme o representante da empresa, a TVC oeste Paulista realiza tambm um curso de atendimento, voltado para todos os profissionais que lidam diretamente com o pblico. O curso ser aplicado por Mrcia Apelbaum, da Escola Worktek. Sero tratados diversos assuntos especficos da rea. O objetivo dos investimentos fornecer melhor suporte a todos os assinantes, atendimento com eficincia e rapidez, comentou. A expectativa da TVC Oeste Paulista manter o padro de atendimento, buscando a melhoria constante ao recepcionar os clientes. Acreditamos que o atendimento a melhor forma de fidelizao, falou.
ONLINE Alm do atendimento na seda da TVC, a empresa oferece aos assinantes esclarecimento de dvidas e atendimento do suporte tcnico da internet online. Os servios esto disponveis no site: www.tvcmarilia.com.br. Alm do atendimento e do suporte, o assinante TVC Oeste Paulista tambm pode ter acesso rpido e direto com o departamento de cobrana e com o departamento de ps-vendas com crticas e sugestes.
Na pgina da empresa o usurio pode solicitar dbito automtico, mudana de data da fatura, mudana de pacote e de velocidade. Temos espao para solicitao de ponto adicional e assinatura da revista de programao, explicou. O diretor lembrou que basta preencher um formulrio no site com a solicitao de servio desejada e a empresa entra em contato para confirmar o pedido do cliente. |