|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa inicia preparativos para campanha especfica |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
uma campanha exclusiva para a oncologia infantil, afirma Ktia Ferraz Santana |
|
Dirigentes da Santa Casa de Marlia j iniciaram o planejamento para a realizao da tradicional campanha do McDia Feliz, que este ano ser realizada dia 25 de agosto, sbado, quando toda a venda do sanduche Big Mac (menos impostos) revertida para doao ao setor de oncologia peditrica do hospital mariliense. uma campanha que tem uma importncia muito grande para a nossa instituio, disse o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde. atravs desta doao que conseguimos melhorias em equipamentos e infra-estrutura para o atendimento aos pacientes com cncer infantil, ressaltou a superintendente do hospital, Ktia Ferraz Santana. uma campanha exclusiva para a oncologia infantil e que tem ajudado sobremaneira o hospital, afirmou Mrcio Mielo, coordenador de gesto e desenvolvimento institucional da Santa Casa de Marlia.
O objetivo da campanha este ano superar o volume de vendas realizadas no ano passado. O resultado final da Campanha do McDia Feliz, desenvolvida em 2006, arrecadou R$ 37.169,93 e foram adquiridos equipamentos e materiais especficos para o atendimento criana e ao adolescente com cncer de Marlia e regio. Para a realizao da campanha houve um investimento de R$ 2.823,51 por parte da Santa Casa de Marlia, que conseguiu R$ 10.726,40 com a venda de lanches, R$ 14.597,50 com a venda de produtos como camisetas e bons, e mais o investimento do Instituto Ronald McDonald de R$ 13.175,80. Com os R$ 37.169,93 foram adquiridos: uma cama Fawler (R$ 1.497,00), um microscpio Nikon (R$ 4.200,00), Longarinas (R$ 1.380,00), Televisor (R$ 348,00), Bebedouro (R$ 397,00), Bisturi Eltrico (R$ 14.650,00), Carro de Anestesia (R$ 12.900,00) e Instrumental (R$ 1.779,96).
Segundo Mrcio Mielo a idia continuar com o mesmo projeto do ano passado e tentar atingir o valor restante para conclui os investimentos necessrios. A campanha do ano passado tinha como objetivo arrecadar R$ 91.489,00 no total. Com a arrecadao de R$ 37.169,93 no ano passado, faltam R$ 54.755,00 para a complementao da aquisio de equipamentos e moblia hospitalar para o atendimento criana e ao adolescente com cncer na Santa Casa de Marlia. O objetivo ser a compra de outra cama Fawler com colcho infanto juvenil, um monitor multiparamtrico com oxmetro, um respirador mecnico, outra longarina de quatro lugares, mais um televisor e outro bebedouro eltrico.
Durante esta semana uma equipe da Santa Casa de Marlia criada para a campanha do McDia Feliz, estar visitando empresas, entidades, escolas e clubes de servio com o objetivo de envolver o maior nmero possvel de pessoas na venda antecipada do lanche, bem como do material promocional. Todos os recursos financeiros conseguidos nesta campanha so carimbados para o investimento na oncologia peditrica, afirmou Milton Tdde. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|