Comerciantes que fazem parte da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estiveram reunidos na sede da entidade, atravs de convocao para assemblia geral extraordinria, quando foi definido o calendrio de promoo para os prximos 12 meses. Foi um encontro oportuno, quando fechamos os temas mensais para todas as campanhas promocionais que iremos desenvolver, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho que desde 1988 define a forma promocional de atrair consumidores local e regional para as lojas do comrcio de Marlia, de forma antecipada.
De julho de 2008 a junho de 2009 foram definidos os perodos e os temas promocionais de todos os meses. Somente o ms de janeiro que no temos um apelo comercial forte, disse Elisa Vianna de Lima Pigozi, integrante da Comisso de Promoo da Acim, formada por comerciantes voluntrios que orientam a entidade quanto ao investimento e o formato das campanhas. Nos demais meses do ano, sempre teremos um tema para o foco de nossas campanhas, disse a comerciante, que tambm vice-presidente do Conselho Consultivo da Acim. Isto quer dizer que sempre teremos uma campanha forte e colocar o comrcio de Marlia em destaque, falou Elisa Pigozi.
As novidades desta vez so os meses de fevereiro, maro e abril, que passam a ter um apelo comercial considerado forte. De sete a 14 de fevereiro ser realizada a campanha de liquidao do comrcio de Marlia, enquanto que o ms de maro ter foco a Semana da Mulher de dois a sete daquele ms. O Dia do Amigo, dia 18 de abril, ser o motivo promocional das lojas do comrcio de Marlia para a campanha promocional daquele ms. Os demais meses do ano continuaro com os mesmos temas de antigamente, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, quem fez a apresentao do calendrio na assemblia geral extraordinria. O calendrio definiu os temas: Dia 9 de julho (julho), Dia dos Pais (agosto), Ms do Consumidor (setembro), Dia das Crianas (outubro), Tempestade de Ofertas (novembro), Natal (dezembro), Institucional (janeiro), Liquidao (fevereiro), Semana da Mulher (maro), Dia do Amigo (abril), Dia das Mes (maio) e Dia dos Namorados (junho).
Outra novidade apresentada no encontro com os comerciantes da cidade foi quanto ao sorteio de prmios. No ms de setembro, com o ms do consumidor, duas motocicletas sero sorteadas aos consumidores que comprarem nas lojas de Marlia. Desde o ano 2000 no feita uma campanha com sorteio de prmios, em razo das complicaes legais. Agora a lei mudou, ficou mais objetiva e vivel com os sorteios de prmios, explicou Jos Augusto Gomes que tem at o final do ms de julho para conseguir as adeses dos lojistas que se interessarem em participar desta campanha com sorteio de prmios. |