|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comerciantes avaliam campanha e planejam novembro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Elisa Vianna de Lima Pigozzi, comerciante que faz parte da Comisso de Promoo da Acim |
|
Os integrantes da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estiveram reunidos para avaliao da recente campanha finalizada com o Ms do Consumidor, desenvolvida em setembro, e iniciando os planejamentos para a campanha a ser realizada no ms de novembro. Em outubro j temos a campanha das crianas em andamento, alertou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que h anos apresenta um planejamento anual de promoo, com temas comemorativos em todos os meses do ano. Seguimos uma programao e sempre criamos formas diferenciadas para desenvolve-las, completou o dirigente.
Sobre a campanha Ms do Consumidor finalizada em setembro, a avaliao foi positiva da Comisso de Promoo da Acim, por se tratar da primeira ao com a retomada das campanhas com sorteio de prmios. Foram sorteadas duas motocicletas para consumidores que investiram no comrcio mariliense. Foram mais de 400 lojas participantes, numa campanha que teve a durao de 30 dias, disse Elisa Vianna de Lima Pigozzi, integrante da Comisso de Promoo da Acim, e vice-presidente do Conselho Consultivo da entidade. Com o sorteio de prmios o envolvimento do comerciante maior, sem contar o interesse do consumidor, constatou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim. Com um tempo maior de campanha, maior deve ser o investimento na mdia, sugeriu a profissional de marketing.
Visando aumentar o envolvimento dos comerciantes associados, dia 22, quarta-feira, s nove horas, acontecer na sede da Acim, uma reunio em que os comerciantes associados localizados em shopping e galerias de Marlia discutiro novas formas de desenvolvimento de campanhas promocionais em conjunto, com a viabilidade de sorteio de prmios. Ser uma discusso de como fazer uma ao em que possamos envolver as lojas das ruas, dos shoppings e das galerias, comentou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, ao manter contato com alguns comerciantes neste sentido.
TEMPESTADE DE OFERTAS A campanha a ser desenvolvida no prximo ms ser a Tempestade de Oferta com trs dias (6, 7 e 8 de novembro) com promoes especiais nas lojas participantes da Comisso de Promoo da Acim. Segundo os integrantes da comisso, ser uma prvia sobre as vendas no ms de dezembro, principalmente no que se refere ao treinamento dos comercirios para o melhor perodo de vendas do comrcio em geral, o Natal. No ser possvel incluirmos sorteio de prmios, pois, com a nova lei, so necessrios quatro meses de antecipao para que a documentao seja regularizada, explicou Jos Augusto Gomes que vai propor a realizao de duas campanhas com sorteio de prmios na prxima temporada. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|