如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Crise afeta inteno de presentes, diz Acim
 
Mauro Celso Rosa, vice-presidente da Acim, acredita no aumento do volume de vendas no comrcio de Marlia
 
O vice-presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Mauro Celso Rosa, da opinio de que a crise financeira mundial afetou as intenes de compra para o Dia dos Pais, a ser comemorado no domingo. Segundo o vice-presidente da Acim os valores mdios dos presentes, baseado em pesquisas, sero menores do que no ano passado. A maioria est disposta a gastar at R$ 100 para dar uma lembrana ao pai, comentou o dirigente que percebe ser um comportamento normal, diante de tanta propagao de que o Mundo est em crise.

Para Mauro Celso Rosa entre os itens mais procurados estaro: livros, CDs e DVDs. Ele evidencia de que a crise afetou as intenes de compra para a data e a mdia do valor de compras. Para 42% dos entrevistados, a inteno gastar entre R$ 51 e R$ 100. Outros 20% pretendem desprender de R$ 20 a R$ 50; 30%, entre R$ 100 e R$ 300; e apenas 8% vo investir mais de R$ 300 no presente de seus pais. O que a gente percebe que as pessoas esto controlando cada vez mais as despesas, disse o dirigente ao generalizar a situao.

No ranking dos presentes favoritos, aparecem os livros, CDs e DVDs, com 37% das intenes de compra; os eletroeletrnicos e as ferramentas, com 38%, e as roupas, acessrios, chocolates e assinaturas de jornais, com 25%. Num estudo mais abrangente com mil consumidores, residentes em nove regies metropolitanas de So Paulo e 70 cidades de todo o Pas, mostrou que os filhos vo gastar mais com os pais neste ano. Isto demonstra que nem todo mundo ser influenciado pela propaganda da crise, ressaltou Mauro Celso Rosa. O valor mdio do presente ser de R$ 70, nmero maior do que no ano passado, quando a despesa mdia ficou em R$ 60. Dos 40% dos entrevistados que pretendem comprar presente para o pai normalmente, 60% deles no costumam presentear nessa data por falta de hbito ou por no terem pai.

Esta mesma pesquisa aponta que a maioria, 56% dos entrevistados, pretende comprar roupas e calados. O restante das intenes de compra foi dividido entre CDs (8%), perfumes e jias (8%), relgios (5%), celular (5%), aparelho de DVD (3%), livros (3%), outros presentes (5%). Outros 7% ainda esto indecisos sobre o que adquirir.
A pesquisa mostra tambm que a maioria pretende pagar o presente vista. De qualquer forma a expectativa de que o volume de vendas no comrcio de Marlia seja abaixo dos 10%, comparado com o mesmo perodo do ano passado, analisou o vice-presidente da Acim.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.