O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, participou da cerimnia de lanamento da Campanha do McDia Feliz, promovido pela Santa Casa de Marlia, quando anunciou o desejo de colocar na sede da Acim, um posto de venda dos tickets e das camisetas que sero utilizadas como ferramentas de arrecadao em favor do setor de oncologia peditrica do hospital mariliense. Considero de extrema importncia o envolvimento da comunidade nesta campanha que ajuda diretamente o tratamento do cncer infantil, disse o dirigente ao conversar sobre os detalhes da instalao do posto de vendas diretamente com o coordenador da campanha, Mrcio Mielo, com a superintendente da Santa Casa, Katia Ferraz Santana e com o provedor Milton Tdde.
Na opinio de Srgio Lopes Sobrinho preciso fazer com que os empresrios colaborem com esta campanha no patrocnio das camisetas e na compra dos tickets dos lanches. Para patrocinar a camiseta o custo unitrio de R$ 7,50, enquanto que os tickets podem ser adquiridos antecipadamente ao preo de R$ 8,00. Fiquei feliz de ver o envolvimento da Dori Alimentos que ajudar com a aquisio de mil tickets e centenas de camisetas, falou o presidente da Acim ao parabenizar Joselene Dumas, assistente administrativa de RH da Dori Alimentos, presente no evento e que simbolicamente representou o setor industrial no envolvimento campanha.
Com o Posto de vendas dos tickets e das camisetas na sede da Acim, acredita-se que o envolvimento dos comerciantes associados da entidade seja maior, em razo da sede estar localizada na regio central e tambm em virtude do grande fluxo de pessoas que passam pela Acim, Sicredi, SCPC e Acim-Med. Meu desejo que o comerciante colabore com a compra das camisetas, e que no dia 29, dia do McDia Feliz, os funcionrios trabalhem com as camisetas da campanha que esto agradveis, disse Srgio Lopes Sobrinho que se sensibilizou com a campanha aps ouvir as explicaes do coordenador da campanha, de mdicos, e empresrios. S de saber que 70% dos casos de cncer em crianas so curveis, graas a campanha, j motivo suficiente para participar, falou o dirigente que acredita na superao da meta estipulada para este ano que de arrecadar mais de R$ 45 mil, visando investimentos na estruturao do trabalho voluntrio para o setor de oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia.
O empresrio que quiser participar da campanha na compra dos tickets do lanche (caso queira distribuir aos funcionrios e famlia), bem como na promoo das camisetas, devem entrar em contato com a Santa Casa de Marlia ou com a sede da Acim para mais informaes. Temos pouco tempo, alertou o presidente da Acim. |