|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa quer bater recorde de arrecadao |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Milton Tdde, da Santa Casa de Marlia, acredita no recorde de arrecadao para este ano |
|
A diretoria da Santa Casa de Marlia definiu as estratgias que sero utilizadas para buscar o recorde de arrecadao na Campanha do McDia Feliz, que ser desenvolvida dia 29 de agosto, sbado, quando haver uma grande mobilizao na cidade de Marlia, no sentido de chamar a ateno da comunidade para ajudar o setor de oncologia peditrica do hospital mariliense, atravs da iniciativa da Fundao Ronald McDonalds, que doar uma significativa quantia em dinheiro com a realizao do McDia Feliz, desenvolvida em todo o territrio nacional. Queremos superar a marca dos 45 mil reais, anunciou o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde, que est pessoalmente envolvido na campanha.
Pelo quarto ano consecutivo as campanhas realizadas na cidade superaram a marca dos R$ 30 mil. Em 2006 visando a reforma da rea fsica do setor de oncologia peditrica foram arrecadados R$ 37 mil. No ano seguinte, em 2007 a mobilizao local atingiu a marca de R$ 33 mil, quando foram adquiridos mveis e equipamentos para o setor. Em 2008 foram arrecadados R$ 44 mil destinados para a modernizao de cinco leitos, concludos no ano passado, enquanto que os R$ 45 mil pretendidos na campanha deste ano, sero investimentos na estruturao do trabalho voluntrio para o acolhimento no setor de oncologia peditrica. Por isso que precisamos do envolvimento de toda a comunidade mariliense, disse Milton Tdde.
Existem duas formas da populao de Marlia ajudar nesta campanha. Comprando o tquete ao valor de R$ 8,00 com direito a um lanche nos restaurantes Mcdonalds, ou ento comprar uma camiseta alusiva a campanha no valor de R$ 15,00. As empresas podem ajudar comprando quantidades significativas de tquetes e camisetas, oferecendo gratuitamente aos colaboradores das indstrias ou estabelecimentos comerciais. So 5.100 tquetes disponveis e aproximadamente trs mil camisetas. o tipo de campanha que emocionante, falou o provedor da Santa Casa de Marlia que acompanha todas as etapas da promoo, principalmente no sbado com as atividades artsticas e o pedgio realizado prximo a loja do McDonalds.
Uma preocupao por parte dos organizadores do evento quanto ao perodo em que as escolas estiveram com as aulas suspensas em que as vendas antecipadas de tquetes e camisetas foram baixas. Isto pode ameaar a nossa meta, comentou Mrcio Mielo, coordenador da campanha do McDia Feliz em Marlia. Felizmente estamos tendo uma excelente receptividade dos clubes de servio, empresas, instituies e principalmente do franqueado que tem colaborado ao mximo para o xito da campanha, disse o dirigente que mantm o contato pelo telefone com as empresas interessadas em participar, atravs do nmero: 3402-5555 na administrao da Santa Casa de Marlia. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|