|
|
|
|
![](imgs/tit_noticias.gif) |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comisso de Promoes define estratgia para o comrcio |
|
|
|
|
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim e coordenador do plano de ao da comisso de promoo |
|
Os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), decidiram em reunio realizada na sede da entidade, a estratgia que ser utilizada para atrair consumidores local e regional para as lojas marilienses, na comemorao ao Dia dos Namorados, celebrado dia 12 de junho, que neste ano ser num sbado, o que estimular os consumidores a visitarem as lojas na sexta-feira durante o dia e a noite. Vamos ficar com as lojas abertas, dia 11, sexta-feira, at as 22 horas, anunciou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho.
O Dia dos Namorados considerado como um perodo bom para as vendas no comrcio, no entanto, o valor bsico das compras no atinge os patamares dos perodos que compreendem: Natal, Dia das Mes e Dia dos Pais. O apelo comercial mais sentimental e depende muito do momento econmico que as pessoas esto vivendo, opinou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, ao comentar a importncia da data e o que ela representa para o comrcio em geral. No deixa de ser uma data interessante, tradicional, e que muito esperada pela populao, falou. Principalmente para os eternos apaixonados, frisou ao acreditar numa elevao na ordem de 7% no volume de vendas, como vem sendo normalmente o crescimento anual.
Para atrair consumidores local e regional para as lojas da cidade, sejam nos bairros, nas galerias ou nos shoppings, os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim investiro na mdia regional, bem como os instrumentos habituais como: cartazes, precificadores e mbiles que normalmente so utilizados nas campanhas promovidas pela Acim. Propaganda precisa de manuteno, variedade de temas e criatividade, disse ao coordenar o plano de ao definido pelos comerciantes voluntrios que fazem parte da comisso que auxilia a direo da entidade a investir nas campanhas publicitrias das campanhas segmentadas durante todo o ano.
CALENDRIO DE PROMOO Foi apresentada na ltima reunio do grupo um esboo sobre o calendrio de promoes a ser desenvolvido no perodo de julho deste ano a junho do ano que vem. Durante os 12 meses divididos em semestre de anos diferentes, so definidas pela comisso as promoes mensais a serem realizadas pelo comrcio em geral, com previso oramentria, instrumento de marketing, perodo, horrio e na maioria dos meses o tema a ser seguido. O que muda de uma campanha para a outra a forma de desenvolvimento, disse Jos Augusto Gomes ao citar os sorteios de prmios, os desfiles, os materiais utilizados em cada campanha e principalmente o valor a ser investido. No ms de junho haver uma assembleia para apresentao e aprovao do calendrio promocional. |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|