|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa faz campanha para investimento de R$ 60 mil |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Este ano temos uma meta maior, pois, o equipamento fundamental para os procedimentos mdicos, diz Katia Santana |
|
Mdicos, diretores, funcionrios e voluntrios da Santa Casa de Marlia estaro mobilizados neste sbado, dia 28, em toda a cidade de Marlia, na campanha de arrecadao de recursos para investimento na ordem de R$ 60 mil para a compra de uma Capela de Fluxo Laminar (para a preparao de medicamento quimioterpico) e camas hospitalares eltricas ao setor de oncologia peditrica do hospital mariliense que responsvel pelo atendimento pblico em 62 municpios do centro-oeste paulista. Esta campanha anual realizada em parceria com o Instituto Ronald Mcdonald, atravs das lojas de fast food que vendem o lanche Big Mac, com renda direcionada ao combate ao cncer infanto-juvenil. Trata-se de uma campanha importante em todos os sentidos para o nosso hospital, disse o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde que estar pessoalmente participando da campanha ao lado de integrantes da diretoria do hospital.
As quatro ltimas campanhas realizadas na cidade de Marlia foram de fundamental importncia para o crescimento, modernizao e adequao da oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia. Em 2006 houve investimento de R$ 37.151,96 para a reforma da rea fsica na enfermaria de oncologia peditrica. No ano seguinte foram investidos R$ 33.794,00 para a aquisio de mveis, equipamentos e moblia. Em 2008 os R$ 44.626,15 conseguidos foram direcionados para a adequao e reforma de 05 apartamentos na oncologia peditrica, enquanto que no ano passado foram necessrios R$ 45.000,00 para a estruturao do voluntariado para o desenvolvimento de aes de preveno e apoio ao portador de cncer infanto- juvenil. Este ano temos uma meta maior em razo de ser um equipamento fundamental para os procedimentos mdicos, disse a superintendente da Santa Casa de Marlia, Katia Ferraz Santa ao apontar a Capela de Fluxo Laminar (para a preparao de medicamento quimioterpico) como sendo vital para o atendimento pblico.
Existem vrias formas de ajudar na campanha. Empresrios de Marlia e regio esto ajudando com investimentos variados. Segundo o coordenador da campanha na cidade, Mrcio Mielo, pessoas fsicas e jurdicas podem colaborar, desde comprar o ticket para o lanche Big Mac, ou ento comprar a camiseta da campanha que tambm ajudar significativamente na arrecadao de recursos financeiros. O ticket para o lanche custa R$ 8,50 cada enquanto que as camisetas esto avaliadas em R$ 20,00 cada. Existe o apadrinhamento da campanha com ajuda de um valor financeiro significativo, at na impresso das camisetas que este ano so todas brancas com o desenho novo da campanha de 2010, ao preo de R$ 9,50 cada. Outra forma que os empresrios participam adquirindo uma grande quantidade antecipada de lanches Big Mac para serem entregues aos funcionrios, ou ento a uma instituio de caridade. O importante que o pessoal compreendeu a importncia da ao, opinou Mrcio Mielo.
Na programao deste sbado, dia 28, consta: 15 horas, dana do ventre com grupo infantil da Escola de Dana Pietra Lincah; 15h30, apresentao da Banda Marcial de Marlia; 16 horas, dana cigana com grupo da 3a. Idade da Escola de Dana Pietra Lincah; 17 horas, apresentaes circences com a Escola de Circo Equilibrarte e as 19 horas o show sertanejo com a dupla Srgio Gomes e Gabriel. Na loja do Mcdonald de Marlia, o pessoal da Santa Casa estar at o fechamento do restaurante oferecendo os produtos da campanha.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|