如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Dirigente da Acim anuncia alta no comrcio em 9 anos
 
Srgio Lopes Sobrinho comenta pesquisa do IBGE que anuncia crescimento no varejo
 
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, considerou como excelente o anncio de que as vendas no comrcio varejista acumularam alta de 10,9% em 2010 - melhor resultado desde 2001 - aps subirem 5,9% no acumulado de 2009. O dado foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatstica (IBGE). Isto demonstra o quanto a classe empreendedora se supera diante de tanta adversidade, parabenizou o dirigente que o atual vice-presidente da Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo (Facesp). Sem dvida, uma informao importante e motivadora, acredita.

De acordo com a pesquisa de novembro para dezembro, seis das oito atividades pesquisadas pelo IBGE apresentaram alta no volume de vendas do varejo. Isso ocorreu em tecidos, vesturio e calados (alta de 3,4%), equipamentos e material para escritrio, informtica e comunicao (2,8%), livros, jornais, revistas e papelaria (2,3%) artigos farmacuticos, mdicos, ortopdicos, de perfumaria e cosmticos (1,6%), mveis e eletrodomsticos (1,4%) e combustveis e lubrificantes (1,1%). Na mesma base de comparao, o IBGE apurou quedas no volume de vendas em hipermercados, supermercados, produtos alimentcios, bebidas e fumo (baixa de 0,3%) e em outros artigos de uso pessoal e domstico (recuo de 1,0%).

Na comparao entre dezembro de 2010 e o mesmo ms do ano anterior, todas as oito atividades tiveram aumento no volume de vendas em dezembro de 2010: mveis e eletrodomsticos (18,3%), hipermercados, supermercados, produtos alimentcios, bebidas e fumo (6,5%), tecidos, vesturio e calados (10,2%), outros artigos de uso pessoal e domstico (8,0%), artigos farmacuticos mdicos, ortopdicos, de perfumaria e cosmticos (13,9%), equipamentos e material para escritrio, informtica e comunicao (25,5%), combustveis e lubrificantes (6,2%) e livros, jornais, revistas e papelaria (26,6%).

A alta de 10,9% no volume de vendas do comrcio varejista em 2010 foi impulsionada pelas vendas em hipermercados, supermercados, produtos alimentcios, bebidas e fumo. No ano passado, as vendas neste grupo subiram 9% em relao a 2009. A populao passou a ter um poder compra melhor e passa a diversificar os investimentos necessrios, acredita o dirigente ao avaliar a pesquisa divulgada. O brasileiro est pulverizando os gastos fazendo com que a economia se fortalea, apesar da ameaa de uma inflao maior, comentou ao chamar a ateno de um problema grave. Com um poder de compra maior, no podemos deixar que a inflao prejudique o crescimento do pais, defendeu o dirigente mariliense.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.