如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim define formato de campanha para setembro
 
Srgio Lopes Sobrinho j articula a campanha com sorteio de prmios para setembro
 
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiu o formato da campanha promocional para este ano, visando o ms de setembro com a promoo voltada para o Ms do Consumidor, de primeiro a 30 do prximo ms. Anualmente fazemos esta campanha promocional no comrcio de Marlia, sempre com sorteio de prmios, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, que sempre foi favorvel a este tipo de investimento. Considero importante este modelo de campanha, principalmente em perodo em que o comrcio precisa de um destaque a mais, falou ao defender a mega campanha fora das datas tradicionais como: Natal, Dia das Mes, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.

Na opinio do dirigente da Acim datas tradicionais no necessitam de grandes investimentos promocionais para o comrcio em geral em razo de que o consumidor espera bom atendimento e preos convidativos nestas pocas. O volume de consumidor sempre grande, defendeu. Importante investir em poca em que o volume no grande, sugeriu ao apresentar a ideia para a Comisso de Promoo da Acim, que criou um calendrio com atividades mensais menos nos meses de Janeiro e Fevereiro, que so meses atpicos. Janeiro ainda vive o rescaldo do Natal e Fevereiro sempre tem o problema da data do carnaval, disse ao lembrar que nos demais meses do ano sempre existe um tema forte para as campanhas promocionais no comrcio de Marlia.

Para este ano a campanha com sorteio de prmios ser diferente dos anos anteriores. Existiro prmios instantneos e um mega prmio no final. Relacionamos 200 itens para os prmios que o contemplado receber na hora, falou Srgio Lopes Sobrinho ao citar como exemplo: liquidificadores, pendrive, toca DVDs, jogos de panelas, cmeras, MP4, dentre outros eletroeletrnicos. E aquele que no ganhar um desses prmios, concorrer a vrios outros no final num total de R$ 15 mil dentre eles, falou ao marcar o sorteio para o incio outubro. O consumidor dever preencher o cupom corretamente para concorrer os demais prmios no final, explicou.

A inteno na campanha deste ano envolver o maior nmero possvel de pessoas com a distribuio de diversos prmios. Inovamos a campanha do ms do consumidor com o prmio instantneo, e ainda com mais prmios no final, falou ao lembrar dos anos anteriores em que sorteou-se carros, motos, aparelhos eletrnicos dentre outros prmios para um nmero reduzido de pessoas. Desta vez mais de 200 pessoas ganharo, anunciou o presidente da Acim que espera o envolvimento de lojistas dos principais corredores comerciais da cidade, bem como de lojas dos shoppings. Quanto mais lojas participar, maior a intensidade da campanha e mais pessoas concorrero aos prmios, comentou o dirigente.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.