A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiu o formato da campanha promocional para este ano, visando o ms de setembro com a promoo voltada para o Ms do Consumidor, de primeiro a 30 do prximo ms. Anualmente fazemos esta campanha promocional no comrcio de Marlia, sempre com sorteio de prmios, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, que sempre foi favorvel a este tipo de investimento. Considero importante este modelo de campanha, principalmente em perodo em que o comrcio precisa de um destaque a mais, falou ao defender a mega campanha fora das datas tradicionais como: Natal, Dia das Mes, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.
Na opinio do dirigente da Acim datas tradicionais no necessitam de grandes investimentos promocionais para o comrcio em geral em razo de que o consumidor espera bom atendimento e preos convidativos nestas pocas. O volume de consumidor sempre grande, defendeu. Importante investir em poca em que o volume no grande, sugeriu ao apresentar a ideia para a Comisso de Promoo da Acim, que criou um calendrio com atividades mensais menos nos meses de Janeiro e Fevereiro, que so meses atpicos. Janeiro ainda vive o rescaldo do Natal e Fevereiro sempre tem o problema da data do carnaval, disse ao lembrar que nos demais meses do ano sempre existe um tema forte para as campanhas promocionais no comrcio de Marlia.
Para este ano a campanha com sorteio de prmios ser diferente dos anos anteriores. Existiro prmios instantneos e um mega prmio no final. Relacionamos 200 itens para os prmios que o contemplado receber na hora, falou Srgio Lopes Sobrinho ao citar como exemplo: liquidificadores, pendrive, toca DVDs, jogos de panelas, cmeras, MP4, dentre outros eletroeletrnicos. E aquele que no ganhar um desses prmios, concorrer a vrios outros no final num total de R$ 15 mil dentre eles, falou ao marcar o sorteio para o incio outubro. O consumidor dever preencher o cupom corretamente para concorrer os demais prmios no final, explicou.
A inteno na campanha deste ano envolver o maior nmero possvel de pessoas com a distribuio de diversos prmios. Inovamos a campanha do ms do consumidor com o prmio instantneo, e ainda com mais prmios no final, falou ao lembrar dos anos anteriores em que sorteou-se carros, motos, aparelhos eletrnicos dentre outros prmios para um nmero reduzido de pessoas. Desta vez mais de 200 pessoas ganharo, anunciou o presidente da Acim que espera o envolvimento de lojistas dos principais corredores comerciais da cidade, bem como de lojas dos shoppings. Quanto mais lojas participar, maior a intensidade da campanha e mais pessoas concorrero aos prmios, comentou o dirigente. |