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Título:
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ACE prepara comerciantes para as vendas de dezembro |
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Na sede da ACE de Pompeia curso sobre atendimento no comrcio, visando o Natal deste ano |
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A diretoria da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia est convidando comerciantes associados da entidade para que participem dias 13 e 14 de novembro, das 19 as 23 horas, no auditrio da entidade, de um curso especfico sobre: Excelncia no atendimento postura do profissional no mercado de trabalho, com o especialista Alfredo Manuel Saidneuy Jnior. O objetivo o de conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mau atendimento, bem como expor habilidades de tcnicas em vendas, disse o presidente da entidade, Alair Mendes Fragoso que anualmente organiza eventos desta natureza com foco sobre as atividades de dezembro. Serve tambm para promover o desenvolvimento de competncias e habilidades que agreguem valor ao desempenho de funes estratgicas em reas ligadas ao atendimento, falou o dirigente.
Segundo a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, a exposio ajudar no desenvolvimento de competncias interpessoais que facilitem o gerenciamento de pessoas e equipes de alto desempenho nas lojas que participarem do encontro, bem como ajudar a identificar ferramentas que facilitem o dia-a-dia como atendentes. Sem duvida este encontro ajudar a desenvolver habilidades de relacionamento, motivao e liderana do indivduo, do grupo e da organizao, disse a gerente administrativa ao acreditar que os participantes aprendero a identificar papis e responsabilidades do colaborador eficaz, enquanto agente transformador, motivador, formador e inspirador. imperdvel, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.
Quem participar do encontro contar com temas como: A postura do profissional no mercado atual; Situao do mercado atual e a importncia da valorizao do cliente; O valor do bom atendimento em vendas; Caractersticas do bom atendimento; Grupo x Equipe: O que somos? Na rea de vendas sero abordados assuntos como: conhecimentos e atitudes; Antes, durante e aps a venda, e Competncias essenciais em atendimento e vendas. No aspecto das habilidades sociais importantes em vendas, sero abordadas questes como: Atitudes adequadas (comportamento assertivo); Como lidar com o cliente agressivo ou passivo e O processo de comunicao. No processo de construo na formao da pessoa e do profissional, o orientador comentar sobre: Anlise dos comportamentos e sentimentos do indivduo no contexto: pessoal e profissional, e sobre o Comportamento x Personalidade: como lidar com tais questes.
Ao custo de R$ 55,00 por pessoa os comerciantes associados praticaro exerccios de auto-avaliao, exposio multimdia dialogada, relatos experienciais, trabalhos em grupos e dinmicas, alm de participarem de testes de personalidade e estilos comportamentais. O professor Alfredo Manuel Saidneuy Jnior graduado em psicologia, possuindo ttulo de especialista em Terapia por contingncias de reforamento, pelo Instituto TCR Campinas, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao lembrar que ele tem MBA em Gesto de Pessoas com nfase em Estratgia pela Fundao Getlio Vargas. Sem contar que ele especialista em Coaching Estratgico pela Fundao Getlio Vargas, falou a gerente administrativa da ACE de Pompeia.
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