|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Definidas as campanhas promocionais de 2013 |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Assembleia realizada decidiu, tambm, as campanhas que sero realizadas |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j tem o calendrio das campanhas promocionais definidas para a temporada de 2013. Paralelamente a definio do calendrio de abertura especial do comrcio de Marlia, os comerciantes associados definiram as campanhas promocionais nos prximos 12 meses, como sempre acontece, porm, com uma diferena: antes o perodo planejado era de junho a julho, enquanto que a partir deste ano ser de janeiro a dezembro. A mudana se deve ao fato de otimizarmos tempo, convocao e principalmente o nosso plano de atividades, justificou o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira que colocou na pauta da assembleia geral extraordinria realizada dia 27, o assunto em discusso.
Dos 12 meses do ano, somente dois deles tero campanha institucional: janeiro e abril. Janeiro comeo de temporada e o comrcio ainda vive a ressaca de dezembro, comentou o dirigente que concorda com o definido. Em abril temos o aniversrio do municpio que o nosso maior motivo, comentou mesmo sem colocar de maneira oficial o aniversrio da cidade como sendo o tema comercial. Por serem institucionais, esses dois meses tero uma campanha como forma de manuteno da imagem do comrcio de Marlia como plo regional de consumo, resumiu o dirigente que nos outros 10 meses os temas foram definidos pelos comerciantes.
O ms de fevereiro tem no retorno as aulas, na compra de material escolar, o principal motivo, enquanto que em maro acontece a primeira campanha, com o Liquida Marlia que ser nos primeiros nove dias do ms. No ms de maio o segundo maior apelo comercial com o Dia das Mes, ficando o ms de junho com o terceiro, com o Dia dos Namorados. O ms de julho reservado para fortalecer a abertura das lojas no dia 9 de julho, que facultativo. Agosto conta com o Dia dos Pais o quarto melhor perodo de vendas, estando o ms de setembro voltado para o Ms do Consumidor, quando acontece a nica campanha com sorteio de prmios no comrcio de Marlia. O ms de outubro tem o Dia das Crianas como o principal tema, e o ms de novembro com a tradicional Tempestade de Ofertas, que para atrair consumidores quanto ao 13 salrio. O ms de dezembro tem o Natal como o principal perodo de vendas do ano.
Por ter um calendrio estabelecido a sugesto da diretoria da Acim para que os lojistas agreguem nas campanhas que realizam, no s o tema, mas principalmente o horrio de funcionamento do comrcio. Nunca demais lembrar o horrio para o consumidor, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que h mais de 15 anos faz um trabalho constante neste sentido. E mesmo assim tem muito consumidor que se confunde quando as lojas esto abertas, falou ao apontar o calendrio que distribudo gratuitamente e disponibilizado na Internet para consulta e impresso. Tanto um quanto o outro so amplamente divulgados, afirmou ao pedir apoio aos comerciantes para que continuem a informar.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|